15a Oficina do Colorindo o Recife chega ao Caps de Afogados


Nesta quinta-feira (07), os usuários do Caps René Ribeiro, em Afogados, participarão de uma atividade diferente. Vão ser alunos da 15a Oficina do Colorindo o Recife, política pública da Prefeitura do Recife que, através da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, fomenta a arte urbana na cidade. . A oficina será ministrada pela grafiteira Nathalia Carvalho, estudante de arte pela UFPE, que vai falar de técnicas de pintura e mistura de cores, abordar temas como empreendedorismo, diferença em pichação e grafiti, e arte de uma forma geral.

"A ideia é transformar o Recife em uma grande galeria a céu aberto e essa vivência leva inclusão social para usuários de equipamentos municipais.", explica Ana Paula Vilaça, Secretária de Turismo, Esportes e Lazer do Recife. Desde 2013, o Colorindo o Recife já entregou 40 painéis e o do Caps deve ficar pronto na sexta-feira à tarde.

Horários da oficina:
Quinta - das 8h às 12h - aulas teóricas
Sexta - das 8h às 12 e das 13h30 às 17h - Grafitagem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife