Urgente! Organização do Festival Cine PE anunciará nova data ainda hoje, dia 28 de maio



O festival Cine PE, que aconteceria a partir de terça-feira (29) até 4 de junho no Cinema São Luiz, no Recife, foi adiado pela organização do evento. A decisão, divulgada neste domingo (27), leva em conta o desabastecimento de combustível e a instabilidade nos serviços aéreos e urbanos de transporte. O anúncio da nova data de realização está previsto para ser feito na segunda-feira (28).
Por meio de nota, a direção do Cine PE informou o adiamento por, no mínimo, dois dias ou na escolha de outro período mais à frente. "A depender da conjuntura do quadro nacional e das agendas específicas que interferem no evento, tudo na intenção de que tenhamos garantida a mobilidade segura de produtos, insumos e pessoas", explicou na nota.
Segundo a direção do festival, os ingressos e convites continuam válidos, independente de qual seja o novo período de realização do Cine PE, respeitando-se, porém, as escolhas pelo dia de programação.
A organização do evento afirmou também que, inevitavelmente, alguns ajustes se fazem necessários em decorrência da mudança de data, que envolve ações múltiplas de logística.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife