Almério faz show neste domingo-20, no Teatro de Santa Isabel visando recursos para sua primeira tournê internacional


Almério
O cantor pernambucano Almério  faz show único neste domingo-20.05, às 19 horas, no Teatro de Santa Isabel para angariar recursos para sua primeira tournê internacional, marcada para julho começando por Lisboa.
“Desempena” é o nome do espetáculo homônimo do seu segundo disco, que mostra Almerio em forma de música, poesia, em atitude agregadora com seus pares, acompanhado pelos músicos Juliano Holanda (violão e guitarra), Philipe Moreira Sales (flautas e pífanos) e Marconiel Rocha (percussão). Com direção de Andre Brasileiro e produção de Tadeu Gondim da Atos Produções,  o Desempena tem 1h10 de duração, com ingressos comercializados na bilheteria do Santa Isabel no valor de 50 reais inteira e no site da Sympla.
Por agora a agenda da tournê internacional de Almerio que está se compondo, com shows marcados em Lisboa, Porto, Coimbra e Amarante. Na abertura do Grande Encontro no Coliseu de Lisboa e Porto, Almério faz 50 minutos do show Desempena. Na bagagem do artista os figurinos de Xuruca Pacheco complementam a beleza do espetáculo.
"Desempena", com Almério, no Teatro de Santa Isabel
No show Desempena, um repertório autoral e em parceira: Desempena Almério), Trêmula Carne (Juliano Holanda), Lá vem ele ((Isabela Moraes e Pablo Patriota), Não nasci pro amor (Juliano Holanda e Martins), minha casa de você  (Almério), dentre outras composições.
Serviço:
Show Desempena – Almério

Quando/Onde/Hora: Domingo 20 de maio, ás 19 horas, no Teatro de Santa Isabel
Ingressos: 50 reais inteira e 25 reais meia na bilheteria do teatro
Teatro Santa Isabel (bilheteria) : 3355-3323
e site da Sympla



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil

Em Olinda, Banda Paranozes retorna aos palcos com tributo aos Engenheiros do Hawaii