Mar, Mistérios e Aventuras no Tacaruna


Aproveite o feriado para visitar a exposição

Os mistérios e o fascínio que o fundo do mar sempre despertou nas pessoas poderão  ser desbravados até o dia  31 de maio, na Praça de Eventos do Tacaruna,  com a chegada da exposição: "Mar,  Mistérios e Aventura". O acesso  é gratuito.

No local haverá duas exposições com cenografias temáticas para que crianças e adultos mergulhem nas águas do oceano, por meio da realidade virtual conhecendo diversas espécies de peixes ornamentais expostos nos nove aquários montados. São mais de 30 peixes diferentes que vivem nas águas salgada e doce.

A exposição tem ainda seis estações constando de mini-museu, cabine de piso interativo, brincadeira de pega peixe gigante, além de uma cabine de animação em stop-motion e realidade virtual.

"Mar, Mistériose Aventura" poderá  ser visitada nos horários de funcionamento do shopping. De segunda a sábado, das 10h às 22h, e nos domingos e feriados, das 12h às 20h. Para conhecer a exposição o público terá  20 minutos de permanência no circuito. Os menores de 12 anos devem estar acompanhados dos pais ou  responsável.

Segundo a gerente de Marketing do Tacaruna, Yolanda Celeste, "o Tacaruna sempre investe neste tipo de evento, porque estimula nas crianças o conhecimento, desperta a criatividade e o gosto pelo lúdico interagindo as experiências".

Serviço:

Exposição: Mar, Mistérios e Aventura
Praça de Eventos do Tacaruna
De 29 de abril a 31 de maio
Segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 12h às 20h
Entrada gratuita



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)