Inscrições do Projeto Quartas da Dança terminam amanhã (20)


 Grupos e bailarinos têm até hoje (20) para apresentar as propostas de ocupação da pauta do Teatro Barreto Júnior, com condições facilitadas, entre os meses de maio e novembro

Termina nesta sexta-feira (20) o prazo para grupos e bailarinos apresentarem propostas de espetáculo para integrar a programação do Quartas da Dança. O projeto, que visa assegurar palco e formar público para a linguagem na cidade, disponibilizará a pauta do Teatro Barreto Júnior para espetáculos de dança, com condições facilitadas, entre os meses de maio e novembro.

Para participar da seleção, é necessário apresentar release do espetáculo, documentos comprobatórios, ficha técnica, CD com, no mínimo, quatro fotos e DVD do espetáculo na íntegra. Regulamento e formulário de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura do Recife (http://www2.recife.pe.gov.br/pagina/secretaria-de-cultura).

O material deve ser impresso, preenchido e entregue na Divisão de Artes Cênicas, localizada no Pátio de São Pedro, Casa 10, 1º andar, no bairro de São José. Ou pode ser enviado pelo e-mail:servicosdedancafccr@gmail.com, com o assunto Quartas da Dança e o título do espetáculo.

A seleção dos grupos será feita por uma comissão composta por 3 membros, sendo um representante da sociedade civil, um da Fundação de Cultura Cidade do Recife e um da Secretaria de Cultura do Recife. Os grupos escolhidos ficarão com 90% da bilheteria arrecadada, devendo repassar apenas 10% ao teatro.

A convocatória é destinada apenas para espetáculos de dança. Estão disponíveis as seguintes datas para temporadas:

 - 9, 16, 23 e 30 de maio
- 6,13 e 20 de junho
- 4, 11,18 e 22 de julho
- 1, 8,15, 22 e 29 de agosto
- 5, 12,19 e 26 de setembro
- 3, 10,17, 24 e 31 de outubro
- 7 e 14 de novembro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife