Grupo Revelação na véspera de feriado no Recife


Grupo Revelação hoje no Recife

A marca "Caldeirão", bandeira do samba e pagode em Pernambuco desde os anos 90, segue firme trazendo atrações nacionais dos gêneros ao Estado. Nesta segunda-feira (30/4) promove no AutoBar, em Casa Forte, festa com a banda carioca Revelação comandando pelo vocalista David. 

Formada por David (voz), Mauro Júnior (banjo), Rogerinho (tantan), Sérgio Rufino (pandeiro) e Beto Lima (violão), a banda, ao longo de 24 anos de estrada, coleciona clássicos como 'Coração Radiante' e 'Deixa Acontecer' e farão show com mais de duas horas de duração. A festa trará ainda as bandas Beleza Pura e Camisa 10. Os ingressos custam R$ 40 à venda antecipadamente pela Bilheteria Digital, lojas Figueiras e no local. 

O Autobar fica na fica na Rua Igarassu, 104, Casa Forte.
Informações: 99434-8986.

Grupo Revelação
O Grupo Revelação iniciou sua carreira no ano de 1994 no subúrbio do Rio de Janeiro. Em 1997, o produtor musical Bira Haway apreciou as rodas de sambas do grupo e decidiu lançar o Revelação no mercado fonográfico.
Em 1999 o grupo foi contratado pela gravadora BMG Brasil, onde lançaram os albúns "Revelação" e "Virou Religião". Em 2001 o grupo deixou a BMF e foi contratado pela Deck Disc, onde lançou seus maiores sucessos começando pelo histórico CD "Ao vivo no Olimpo". Este CD ficou marcado pelo belíssimo repertório de releitura de clássicos do samba e algumas inéditas.


​ ​
Após a saída de Xande de Pilare, o Revelação apresenta no vocal, o cantor David e lança o albúm "O Bom Samba Continua", projeto também produzido por Bira Haway com direção da Deck Disk.
​No mês de Agosto de 2017, o grupo lançou O clipe da música "A vida é Pedreira" com a brilhante participação de Péricles. A música retrata a luta diária do povo em busca de uma vida melhor. Em Fevereiro de 2018, foi lançado nas melhores plataformas digitais o single “Me Socorre Aê (Ao Vivo)”
​.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil