Gerações Musicais recebe Mr. Trio nesta quarta-feira (25)


Grupo troca experiências com o público na 34ª edição do projeto
Com mais de uma década de trajetória, o grupo instrumental New Mr. Trio participa, na quarta-feira (25), do projeto Gerações Musicais, da Arte Plural Galeria.  Em sua 34ª edição, a sessão começa às 19h, com acesso gratuito ao público.
APG fica na Rua da Moeda, 140, no Bairro do Recife. O projeto acontece, mensalmente, em um descontraído bate-papo com o público sobre trajetória profissional dos artistas e um “pocket show” para animar a plateia.

O Mr. Trio é composto por três experientes músicos, Bráulio Araújo (baixo), Hito Pereira (bateria) e Marcos Diniz (teclado).  Com histórias únicas, Araújo, por exemplo, trabalhou com Alceu Valença, Elba Ramalho, Fafá de Belém, Geraldo Azevedo, Cezzinha e Silvério Pessoa. Gravou dois CDs solos (“Ilha” 2006 e “Ponte” 2012).
Hito Pereira é um dos músicos mais requisitados para gravações e shows nacionais e já atuou também Alceu Valença, Nando Cordel, Naná Vasconcelos, Victor Biglione, Russell Ferrante, Bob Mintzer, Léo Gandelman, Roberto Menescal. Comemora seu primeiro CD solo (Jazz My Band).
O pianista, arranjador e compositor Marcos Diniz é paulista de nascimento, mas pernambucano de alma – já que mora por aqui desde os 12 anos. Começou seus estudos de música aos 15 anos como autodidata e aos 16 já estava tocando profissionalmente, com artistas como Léo Gandelman, Nando Cordel, Geraldo Azevedo, Naná Vasconcelos, Bob Mintzer, Russel Ferrante, Roberto Menescal.    
Trio – Unidos pelo talento, o Mr. Trio, carrega o compromisso de preservar a música instrumental. Na bagagem, experiências acumuladas em apresentações de eventos como o Jazz Porto Festival, Recife Jazz Festival, Garanhuns Jazz Festival, Gravatá Jazz Festival, Festival de Música do Conservatório Pernambucano de Música, entre outras.
SERVIÇO:
34ª edição do Gerações Musicais 2018
Com o News Mr. Trio
Data: 25 de abril, às 19h
Entrada franca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife