André Lins comemora seis anos de carreira solo em grande show


Forrozeiro revisita sucessos de sua trajetória, clássicos do pé-de-serra e entoa duos com convidados nesta segunda (30), na Sala de Reboco

Há seis anos, o cantor André Lins, considerado um dos novos nomes do pé-de-serra, dava início a sua carreira solo. Na próxima segunda-feira (30/04), o forrozeiro celebra a data com grande show na Sala de Reboco. A festa, que começa às 22h, reúne sucessos que marcaram sua trajetória e convidados especiais, abrindo o início da temporada de festas juninas no Recife.

O forrozeiro leva à Sala de Reboco o aclamado show do DVD “Forró de Mermo”, com adição de clássicos do pé-de-serra – com sucessos de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Accioly Neto e outros mestres –, alguns covers e novas músicas, a exemplo de “Vem Pra Mim”, cujo clipe, lançado em março passado, já acumula mais de 20 mil visualizações no YouTube. “Será um show para colocar todo mundo para dançar e celebrar o que há de melhor na nossa música regional”, afirma André.

André Lins comemora carreira recebendo amigos na Sala de Reboco


Após a abertura com o Quinteto Sala de Reboco, com repertório dedicado ao tradicional pé-de-serra, André sobe ao palco da casa, onde receberá os amigos artistas Almir Rouche, Bruno Flor de Lótus, Chico Balla, Damião Mota e Walkyria Mendes para participações especiais no show. “Será uma festa para reunir amigos e amantes do pé-de-serra”, define o forrozeiro, que, na ocasião, estará celebrando também os 40 anos de vida.

Desde 1999, André Lins se dedica ao fazer musical com base na temática regional. Cantor, ator e compositor, o artista já teve incursões por diversos grupos e, em 2012, iniciou caminhada em carreira solo que já lhe rendem dois CDs e um DVD.

SERVIÇO:
Show: André Lins + Quinteto Sala de Reboco
Comemoração de seis anos de carreira solo, com participações de Almir Rouche, Bruno Flor de Lótus, Chico Balla, Damião Mota e Walkyria Mendes.
Quando: segunda-feira, 30 de abril de 2018
Horário: 22h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife