Xande de Pilares promove roda de samba no Catamaran


Com 26 anos de carreira, um dos nomes que melhor representa uma boa roda de samba do Rio de Janeiro atende pelo nome de Xande Pilares. Oeterno vocalista da banda Revelação e apresentador do programa Esquenta (TV Globo), de Regina Casé, chega ao Recife neste sábado (24/3) para apresentação no projeto Sambinha do Lapa no Catamaran. Começa às 20h.


O cenário da festa, às margens da Bacia do Pina, dá todo clima em noite que contará com clássicos da época de Xande à frente da Revelacão, como“Velocidade da Luz”, “Tá Escrito”, “Mulher Traída”, “Coração Radiante”, “Só Vai de Camarote”, “Grades do Coração” e “ Deixa Acontecer”, até sucessos do seu primeiro álbum solo, batizado de Perseverança.

A festa terá ainda shows da Beleza Pura, DiBôa e Samba&Love. Os ingressos custam R$ 60 (segundo lote) à venda nas lojas Figueiras Calçados, Recife Ingressos, Bilheteria Digital, Ticket Prime e Ingressos Prime. O Catamaran fica no Cais Santa Rita, s/n, - São José, Recife. Informações: 98784-0403. 


HISTÓRIA - Xande começou sua carreira como vocalista de roda de samba na  Escola de Samba Acadêmicos da Abolição, que tornou-se famosa no Rio de Janeiro e deu origem a grupo Revelação. No ano de 1999 Xande e cia ganhou notoridade nacional ao lançar o primeiro à frente dos vocais do grupo numa carreira com nove álbuns, dois DVD's e mais de dois milhões de cópias vendidas, sem contar coletâneas e participações.

SERVIÇO
Sambinha da Lapa
com: Xande de PIlares (RJ), Beleza Pura, Sambar & Love e DiBôa
Quando: sábado, 24 de março de 2018
Onde: Catamaran (Cais Santa Rita, s/n, - São José, Recife)
Hora: 20h (abertura dos portões)
Quanto: R$ 60 (venda no local e antecipada)
Informações: 98784-0403

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil

Em Olinda, Banda Paranozes retorna aos palcos com tributo aos Engenheiros do Hawaii