Tudo pronto para a primeira edição do Projeto “Arte Liberta”

Coco Mano de Baé 
O parque Dona Lindu em Boa Viagem foi o local escolhido para a primeira edição do projeto “Arte Liberta - Feira Pernambucana Colaborativa e Itinerante”, que tem por objetivo dar visibilidade as produções de artistas e artesãos da Região Metropolitana do Recife. 
A feira, que será aberta ao público, acontece neste sábado (17), iniciando às 10hs e se estendendo até às 20hs. As produtoras Ana Leal, Maria Augusta e a artista idealizadora Celene Muniz, esperam com esse projeto gerar visibilidade e abrir espaço para as diversas produções artistas locais nas mais diversas formas de expressão: artes plásticas, trabalhos em madeira, moda, apresentações musicais, recitais de poesias etc. Além das mostras dos artistas a programação da  “Arte Liberta - Feira Pernambucana Colaborativa e Itinerante” contará com apresentações das bandas “Soul Delas” e “Coco Mano de Baé”. 
O evento contará com a presença de cerca de 39 artistas confirmados, entre eles nomes  como Rosa Maria - Renda de Agulha (Renda renascença), Mano de Bae - ceramista de Tracunhaém, Moises Vital e Márcio Lira - Esculturas em madeira, Celene Muniz - Artista Plástica, Helenita Heleno - Luminárias em PVC, Antônio Guido - Ateliê Constant77, entre outros.
Serviço:
Arte Liberta - Feira Pernambucana Colaborativa e Itinerante
Local: Parque Dona Lindu
Data: 17 de março
Horário: 10hs às 20hs
Atrações: Soul Delas e Coco Mano de Baé
Ingressos: Aberto ao público
Informações: (81) 981301520 e (81) 96714566.
*Credito das imagens: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil