Temas de produção e pós-produção audiovisual estão em debate na palestra

O projeto Take está de volta na AESO-Barros Melo. No ar, desde 2015, o evento promove o encontro entre estudantes e participantes em geral, com profissionais do mercado formados na própria instituição. A nona edição conta com palestra da dupla Danúbia Dantas e Paulo Vasconcelos. O Take 09 acontece no dia 23 de março, às 9h, na Videoteca 1 e vai debater temas relacionados a produção de um documentário. Inscreva-se em barrosmelo.edu.br


Os estudantes Danúbia e Paulo realizaram em dupla o Trabalho de Conclusão de Curso. Produziram e apresentaram o documentário #TodosPeloSancho, sobre a realidade dos moradores do entorno do complexo prisional do Curado. Hoje, atuam também juntos comandando a pós-produção da Urso Filmes, uma das principais produtoras do estado. Eles discutem com o público, além dos temas relacionados diretamente a documentários, questões mais globais sobre pós-produção de audiovisual.

O Take busca reforçar a definição da formação e do papel do profissional de Rádio, TV e Internet nos campos de atuação, incentivando a inserção dos estudantes no mercado de trabalho e o diálogo entre teoria e prática.

Saiba mais dos convidados
Danúbia trabalha com audiovisual desde 2006. Sempre na área de montagem/edição, já trabalhou em diversas produtoras com cinema e publicidade. Em 2017 se formou na Aeso em Rádio, Tv e Internet e hoje atua como Coordenadora de Pós-Produção da Urso Filmes. Já Paulo Vasconcelos, durante a graduação, estagiou na TV Nova Nordeste, atuando como cinegrafista e editor, também fez parte no núcleo de produção multimídia do Diario de Pernambuco e atualmente trabalha como editor na Urso Filmes.

Serviço:
Take 09
Dia 23 de março, às 9h
Nas Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) – Av Transamazônica, 405, Jardim Brasil II, Olinda
Informações: 2128-9797
Inscrições: barrosmelo.edu.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

CAIXA Cultural Recife apresenta mulheres de repente