O Selo Not Another faz Showcase neste fim de semana

Foto: Divulgação

Três anos após o primeiro lançamento da Not Another, o selo pernambucano inicia sua série de showcases.  O primeiro showcase acontecerá no Recife, berço do selo, dia 24 de março. Para essa noite, a Not Another convidou Vini Pistori, artista paulista ligado ao selo desde o início, e todo o time recifense: Feemarx, Be Morais, GRG, Tiago de Renor e Doc. B. A noite acontecerá em um dos espaços mais interessantes da cidade: o Barchef. Esse espaço reúne restaurante, beergarden e um pub em torno de um casarão construído em 1809.


No período de três anos, a Not Another vivenciou grande crescimento na cena musical brasileira, baseando seus lançamentos em uma identidade musical diferenciada. Grandes produtores brasileiros e estrangeiros passaram pelo selo, como L_cio, Sonic Futurem, Marcus Sur e outros. Tudo isso rendeu à Not Another indicação para o prêmio Rio Music Conference (agora Brazil Music Conference) de melhor selo nacional.

O próximo passo do selo é levar sua proposta musical para as pistas brasileiras. A ideia é trazer para a pista as concepções artísticas do selo, passando do formato digital para o contato com as pessoas. A ideia, presente no coletivo desde a criação do projeto, começa a ser implementada em março de 2018.

Dia 30 de março, o Not Another showcase chega à Dedge para a FreakChic. O selo leva três de seus artistas para o club paulista: Feemarx, Be Morais e GRG. A identidade musical híbrida, característica fundamental da Not Another, garante uma noite única para a Dedge.

Serviço:
NOT ANOTHER SHOWCASE
Local: Pub Barchef
Data: 24 de março
Horário: 21h

Entrada gratuita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Jardim Espaço Plural comemora um ano com atividades gratuitas durante o mês de Abril