quarta-feira, 21 de março de 2018

Cursos livres de artes visuais da Escolinha de Artes do Recife têm inicio no mês de março



A Escolinha de Arte do Recife deu início às aulas dos Cursos Livres de Artes Visuais do primeiro semestre de 2018. Neste período estão sendo oferecido o Curso de Atelier Livre em Pintura, Desenho Artístico e Gravura.

Os cursos de atelier livres constituem-se de um espaço de criação, aprendizagem e experimentação de diferentes técnicas, tecnologias, procedimentos, materiais e instrumentos na produção artística pessoal.


O curso está voltado para o público em geral que tenha interesse de experimentar os diferentes processos na produção de artes visuais, conhecer técnicas artísticas, desenvolver estudos para o aperfeiçoamento e descobrir o prazer de produzir arte. O programa de estudo de cada curso tem como objetivo o desenvolvimento de autonomia técnica e artística de cada participante. Como espaço ampliado de aprendizagem os cursos realizarão visitas técnicas a exposições de artes visuais de museus, galerias e centros culturais da cidade de Recife.  No final de cada semestre é realizada uma mostra com os trabalhos produzidos durante o curso.

O curso é coordenado pelo Prof. Dr. Everson Melquiades, do Departamento de Métodos e Técnicas de Ensino (DMTE), do Centro de Educação, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e está sendo ministrado por Henrique Freitas, Sergio Birukoff e Veruschka Greenhalgh, artistas/docentes com ampla experiência nas técnicas de desenho artístico, pintura e gravura.

Serviço:
Escolinha de Arte do Recife
Rua do Cupim, nº. 124, Graças – Recife
81.3222-0050 | 81.99113-5867
escolinhadearte.recife@gmail.com
Facebook: escolinhadeartedorecife

Matrícula: Grátis
Mensalidade: R$ 250,00 | Pagamento efetuado até dia 10 de cada mês o estudante tem um desconto de R$ 50,00.
10 estudantes por turma.
Curso de Atelier Livre em Pintura, Seg. e Qua., das 14h às 17h.
Curso de Atelier Livre em Desenho Artístico, Qui., das  14h às 17h.
Curso de Atelier Livre em Gravura, Ter., das 14h às 17h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário