Almir Rouche e presidente da ONG Afeto entregam álbum Rouche 30 a autoridades recifenses



Encontro acontece nesta quarta-feira (28), no gabinete do prefeito Geraldo Julio
O cantor Almir Rouche e a presidente da Associação de Famílias para o Bem-estar e Tratamento da Pessoa com Autismo (Afeto), Ângela Lira, entregam o álbum que marca os 30 anos de carreira do artista, intitulado “Projeto Rouche 30”,  a autoridades municipais no gabinete do prefeito do Recife Geraldo Julio, nesta quarta-feira (28). A primeira dama Cristina Mello será a mediadora do encontro, que acontece às 15h. De acordo com a presidente da Afeto, a parceria entre Rouche e a ONG na venda do álbum “Rouche 30” proporcionou a construção de uma sala onde são realizadas atividades de terapia ocupacional aos pacientes da ONG. De acordo com a presidente foram vendidas 400 cópias do álbum que contém CD e DVD do artista ao preço simbólico de R$ 20,00. O valor arrecadado foi totalmente revertido para a associação.

Participam do encontro o prefeito Geraldo Julio,  a secretária de cultura Leda Alves, o presidente da Fundação de Cultura do Recife Diego Rocha, a secretária de Turismo Ana Paula Vilaça, a secretária de Desenvolvimento Social, Juventude, Políticas sobre Drogas e Direitos Humanos Ana Rita Suassuna e o secretário de Administração e Gestão de Pessoas Marconi Muzzio.
A Afeto (Associação de Famílias para o Bem-Estar e Tratamento da Pessoa com Autismo) é uma associação sem fins lucrativos, composta por pais e parentes de pessoas com diagnóstico de Autismo, localizada no bairro da Encruzilhada, na Zona Norte do Recife. O álbum “Rouche 30”, foi lançado em janeiro deste ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil