4ª Feira Cria tem inscrições abertas para autores de arte impressa e publicações independentes

Feira Cria. Foto de Agustina Arán
Ilustradores, zineiros, fotógrafos, escritores, quadrinistas, encadernadores, cordelistas, escritores, entre outros, poderão se inscrever até dia 30/03 para exposição. 
Feira ocorrerá nos dias 14 e 15 de abril no Paço Alfândega

A 4ª Feira Cria de arte impressa e publicação independente está com inscrições abertas para sua próxima edição, nos dias 14 e 15 de abril no Shopping Paço Alfândega. Podem se inscrever artistas e coletivos artísticos de Pernambuco e outras localidades autores de ilustrações, livros, cordel, zine, fotografia, quadrinhos, encadernação, livros de artistas, pinturas, gravuras e outras artes impressas. O prazo seguirá até o dia 30 de março e os interessados poderão se inscrever peloformulário da feira. Mais informações pelo e-mail feiracria@gmail.com.

A Feira Cria é um espaço de exposição e venda para artistas e coletivos das artes gráficas e impressas e da publicação independente. Foi criada em 2017 pela produtora cultural, jornalista e escritora Marina Brazil, nascida no Recife e residente em João Pessoa desde 2010, onde a feira realizou suas três edições iniciais, ganhando corpo e se consolidando no mercado gráfico e de impressos. A edição no Recife conta com parceria da designer Gabriela L’Amour, que assina a identidade visual, e do Shopping Paço Alfândega. A curadoria dos expositores é realizada pelo designer Guilherme Lira (PE) para ilustração, a fotógrafa Agustina Arán (Uruguai) para fotografia; a designer Gabriela L’Amour (PE) para editoras independentes; e da jornalista Laíza Felix (PB) para literatura.´

SERVIÇO:
4ª Feira Cria - Edição Recife
Data: 14 e 15 de abril, das 14h às 20h
Local: Shopping Paço Alfândega Rua Alfândega, 35, Bairro do Recife
Inscrições abertas para artistas gráficos e de impressos até o dia 30/03 pelo formulário
Instagram: @feiracria
Facebook: /feiracria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife