Cabine Fashion no Bloco Não Acredito que te Beijei



O Bloco Não Acredito que te Beijei fechou mais uma parceria com o Cabine Fashion para o seu camarote. O bazar que já se tornou queridinho do público pernambucano, por levar roupas de marcas conhecidas com bons descontos e espaço para beleza, fez tanto sucesso na última edição do bloco, que vai retornar na sua 13ª edição.

A festa acontece no sábado pós-carnaval, 17 de fevereiro, a partir das 17h no Clube Português. As atrações principais do evento são os cantores Gabriel Diniz, Dorgival Dantas e Avine Vinny.

O Não Acredito que te Beijei começou em Casa Forte desfilando pelas ruas do bairro. A iniciativa de realizar o bloco partiu há treze anos por um grupo de 14 amigos que não se contentaram com apenas os quatro dias de festa carnavalesca. Daí, então, surgiu à ideia de prolongar o Carnaval e, no mesmo ano, no primeiro sábado após a quarta-feira de cinzas, reuniram-se ao som de uma orquestra de frevo para dar continuidade à folia. Foi aí que nasceu o Não Acredito que te Beijei que hoje agrega várias pessoas da nossa sociedade para curtir a festa.

Os ingressos do 1° lote custam R$ 35 (arena) e R$ 70 (área vip). A venda está sendo realizada pelo site oficial do bloco http://naoacreditoquetebeijei.com.br/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas