Bloco SINPOL na Folia


Bloco do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco desfila pelas ruas do Recife na sexta-feira de Carnaval

O Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco está nos preparativos para mais uma edição do SINPOL na Folia. O bloco mais seguro e animado de Pernambuco, que este ano vem com o tema “Nenhuma vida a menos: basta de tanta violência!”, ganhará as ruas do Recife no dia 9 de fevereiro com uma super atração, o cantor e compositor Almir Rouche, um dos maiores nomes do Carnaval pernambucano e puxador oficial do Galo da Madrugada.


A concentração acontece a partir das 16h, na sede do SINPOL, com saída do bloco em direção ao Polo do Recife Antigo marcada para as 19h com trio elétrico e muita animação. As camisas para o SINPOL na Folia estarão disponíveis a partir do dia 2 de fevereiro, na sede do sindicato. Para adquirir basta levar 2kg (dois) de alimentos não perecíveis que serão doados a instituições de caridade.


Já no domingo de Carnaval, dia 11 de fevereiro, será a vez do SINPOL na Folia desfilar pelas ruas da Cidade Alta de Olinda. A concentração do bloco será às 10h30, na Praça João Alfredo, Carmo. Às 11h os foliões saem rumo a Prefeitura de Olinda, ponto alto do carnaval. 


Serviço:
Bloco SINPOL na Folia
9 | 16h -  Sede do SINPOL -  Rua Frei Cassimiro, 179 - Santo Amaro,
11 | 10h30 - Praça João Alfredo, Carmo, Olinda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

CAIXA Cultural Recife apresenta mulheres de repente