Bloco Eu Só Como na Rua desfila pelo Recife Antigo


Foto Eudes Santana 

A Abrasel-PE dá a largada para o Carnaval com a 10ª edição do Bloco Eu Só Como na Rua, que vai ganhar as ruas do bairro do Recife na quarta-feira (7), a partir das 18h. A troça representa o setor gastronômico em meio à folia e conta com o apoio da Prefeitura do Recife, Ambev e Pitu.

Para garantir que os foliões, que trabalham durante todo o carnaval nos bares e restaurantes da cidade, caiam na folia, e também os amantes da gastronomia se juntem a troça, a edição do bloco vai contar com a animação de uma orquestra de frevo de rua, que vai acompanhar os foliões durante todo o percurso pelas ruas do bairro. Como todo bloco tradicional, o hino da troça, com letra de Marrom Brasileiro e música de Maestro Spok, é uma das canções que dá o tom a brincadeira dos foliões ao lado dos tradicionais frevos pernambucanos.

Segundo o presidente da Abrasel-PE, André Luiz Araújo, o bloco foi criado para animar o carnaval dos profissionais que trabalham essa época do ano, e, também para unir os amantes do setor. “Já é tradição unirmos profissionais e amantes da gastronomia no nosso bloco. E, é importante que as pessoas que irão trabalhar em bares, restaurantes e na arena gastronômica, também possam ter o momento de aproveitar o carnaval brincando antes que a folia comece de verdade, já que é uma época de crescimento para o setor”; comentou André.

Os Kits com camisas e uma cerveja Skol custam R$10 e podem ser adquiridos na própria Abrasel-PE através do número: (81) 3465.7570.
Serviço:
Bloco Eu só como na rua
Com Orquestra de Frevo
Quando: 7 de fevereiro de 2018
Horário: 18h
Onde: Rua do Observatório, Recife Antigo
Kits: R$ 10 (Camisa + Cerveja)
Informações: (81) 3465.7570


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Em Olinda, Banda Paranozes retorna aos palcos com tributo aos Engenheiros do Hawaii

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil