BAILE do ZÉ agita o Burburinho


O Baile do Zé é uma festa em homenagem ao mascote da banda ATROÇA. Uma cabeça de La Ursa que está sempre presente nas apresentações da banda e tem por nome Zé. O evento promete movimentar a rua Tomazina, no bar Burburinho.
Acontecerá na terça-feira (06/02) durante a edição da Terças de Burburinho às 21hs. A entrada é gratuita e o show fica por conta das bandas ATROÇA, Recife, e da banda paraibana MAFIOTA.

A mistura pernambuco-paraíba promete enfeitar os céus recifenses de confetes e serpentinas durante a semana pré-carnavalesca. Na ocasião, a banda ATROÇA convida a MAFIOTA para animar o baile em um dos picos mais rock in roll do Recife, Burburinho Bar.



ATROÇA nasceu em 2009 da inquietação dos meninos do Recife pelo frevo. Desde então, o “frevo alternativo” proposto pela banda vem ganhando as ladeiras. Com dois EP´s lançados, 2010 e 2013, a banda prepara-se para o lançamento do terceiro compacto ainda esse ano. A banda é formada por: Uel Borges (vocalista), Ivson Borges (saxofonista), Davison Wescley (baixista), Sérgio Francisco (baterista) e Filipe Lima (guitarrista).

A banda MAFIOTA vem do estado vizinho, a Paraíba. Participante do Fest Valda, 2016, no Rio de Janeiro, e Festival Grito Rock, em João pessoa, 2017, traz seu “Pop Marginal” ao Baile do Zé com a proposta de alegrar a festa. A banda lançou seu primeiro EP em 2013 com o título Devassa. Esse ano gravará seu primeiro álbum intitulado Malé. Os músicos
Geraldo Lima (Bateria), Morgana Morais (Contrabaixo Elétrico), Ucla Botelho Abrantes (Guitarra), Teo Filho (Trombone), Felipe Gomes (Trompete) e Diógenes Ferraz (Voz) estão empolgados com o convite e prometem uma noite bem dançante.

Serviço:
BAILE do ZÉ
Local: Burburinho Bar (Rua Tomazina, 106 – Recife Antigo).
Bandas: Atroça (PE) // Mafiota (PB)
Entrada Gratuita
Bandas:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paço do Frevo arma festival, de 11 a 14 de setembro, para celebrar o Dia Nacional do Frevo

Duos

Curso gratuito abre 50 vagas para quem quer aprender a criar projetos culturais