Teatro Barreto Júnior abre pauta para primeira temporada de 2018


Processo seletivo é dedicado a espetáculos de artes cênicas adultos e infantis. Prazo para submissão de projetos encerra no próximo dia 8 de fevereiro

A Secretaria de Cultura e a Fundação de Cultura Cidade do Recife iniciaram o primeiro processo seletivo para a pauta do Teatro Barreto Júnior em 2018. Estão disponíveis datas para o período de 10 de março a 29 de abril, para espetáculos de artes cênicas para os públicos adulto e infantil. Os candidatos têm até o próximo dia 8 de fevereiro para submeter seus projetos.O regulamento do processo seletivo e o formulário de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura do Recife (http://www2.recife.pe.gov.br/pagina/secretaria-de-cultura).

A inscrição deverá ser feita presencialmente ou pelos correios, no próprio teatro, de segunda a sexta, das 9h às 16h. O Barreto Júnior fica na Rua Estudante Jeremias Bastos, s/n, Pina.
 
Cada projeto deverá ser entregue em um envelope lacrado contendo: formulário de inscrição preenchido, cópia do CNPJ de pessoa jurídica ou CPF de pessoa física, certidão negativa de débitos com a Prefeitura do Recife, liberação autoral da entidade de representação ou autorização do próprio autor, plano de cenografia, plano de iluminação, currículos do produtor, diretor, elenco e técnicos, além de sinopse do texto a ser encenado, roteiro ou argumento.

 A seleção dos projetos será feita por uma comissão composta por quatro integrantes: um profissional de notório saber convidado pela Fundação de Cultura, dois representantes de entidades de artes cênicas e um representante da Gerência de Artes Cênicas, que coordenará os trabalhos. O resultado será divulgado no dia 20 de fevereiro, no site da Prefeitura do Recife e estará também disponível na administração do teatro. Para mais informações: (81) 3355-6398 ou 3355-6399.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil

Em Olinda, Banda Paranozes retorna aos palcos com tributo aos Engenheiros do Hawaii