Edital aberto para cineastas

As inscrições estão abertas até 16 de fevereiro de 2018
O Canal Curta! abriu chamada pública para receber propostas de séries e telefilmes documentais de produtoras fora do eixo Rio-São Paulo. A iniciativa é baseada nos três pilares da empresa: temas relevantes, pesquisa aprofundada e estética apurada.

A iniciativa está em busca de conteúdos que provoquem a reflexão, gerem debate e lancem novos olhares sobre eventos e personagens expressivos da nossa história (vivos ou mortos) ou analisem questões urgentes do mundo contemporâneo.

Podem ser inscritas todas as propostas que se encaixem no perfil descrito e estejam dentro de uma das áreas contempladas pelo Canal Curta! (música, artes, arquitetura, metacinema, literatura, filosofia, sociologia e história política).

Ainda que as produtoras proponentes devam pertencer aos estados de Minas Gerais e Espírito Santo ou às regiões Sul, Centro-Oeste, Norte e Nordeste, os temas dos projetos não necessitam ser regionais, podendo tratar de assuntos de âmbito nacional ou mesmo internacional.

Os projetos inscritos poderão ser contemplados com recursos financeiros oriundos do Prodav 02, linha de investimento gerenciada pelo Fundo Setorial do Audiovisual (FSA).
 
As inscrições devem ser feitas até o dia 16 de fevereiro de 2018 por meio do preenchimento do formulário de submissão disponível na página http://canalcurta.tv.br/envieseuprojeto.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo