Carvalheira na Ladeira realiza um Carnaval dentro do maior Carnaval do mundo


Em 2018, o evento chega à quinta edição preservando altos padrões de estrutura e serviços, e surpreendendo com shows e apresentações culturais 

Mais que um evento, o Carvalheira na Ladeira pode ser considerado uma verdadeira experiência durante o Carnaval de Pernambuco. Presente há cinco anos na folia de Olinda, quando inaugurou um novo polo na cidade, a marca se consagra como uma estação de entretenimento, oferecendo alto padrão de serviços e shows, e atraindo pessoas de outros estados, que viajam o Brasil em busca desse conceito de diversão. A cada ano, o sucesso se antecipa à festa, com ingressos esgotando meses antes da realização. 
 
O espaço, situado na principal via de acesso ao Centro Histórico de Olinda, carrega em sua essência a receita bem sucedida que o público procura nessa época: shows de artistas locais e nacionais que estão em alta, apresentações de grupos culturais de Pernambuco e uma megaestrutura de 10 mil m², com capacidade para 6 mil pessoas. Além de garantia de conforto e segurança a todos, open bar premium, praça de alimentação, instalações de qualidade e localização próxima ao foco do Carnaval de Olinda.

Em 2018, o Carvalheira na Ladeira acontece nos dias 9, 10, 11, 12 e 13 de fevereiro. Nesta edição, o evento ganhará mais uma data, iniciando a programação na sexta-feira, às 16h, seguindo até a terça-feira, quando encerra em grande estilo. O tema da festa serão os ritmos pernambucanos, que aparecerão personificados em cada detalhe da cenografia e dos espaços instalados. 

As atrações escaladas para a edição deste ano prometem surpreender o público pela diversidade e impacto artístico. Nomes como Alceu Valença, Maestro Spok, Elba Ramalho, Silvério Pessoa, Vintage Culture, Simone e Simaria, Molejo, Inimigos da HP, Pabllo Vittar, Marília Mendonça, Matheus e Kauan, e Alesso se revezarão no palco, durante os cinco dias, a fim de garantir máxima diversão aos foliões. 

Além desses cantores e bandas de vários segmentos e regiões do País, grupos culturais locais se apresentarão em todas as áreas sociais da instalação. Maracatus, caboclinhos, passistas de frevo, bonecos gigantes, La Ursa, Caiporas e outros atrativos folclóricos do Estado expõem suas tradições, abrilhantando ainda mais o evento.

Ao todo, o Carvalheira na Ladeira oferece oito horas de folia e alegria por dia para o público. Para atender todas as demandas e necessidades dos clientes, a produção do evento conta com os melhores parceiros para criar áreas de alimentação, descanso, lazer e serviços. O espaço tem banheiro climatizado, opções de restaurantes e cartões de consumo para alimentação. 

Confira a programação:
Sexta: Matheus e Kauan; Pablo Vittar; Vintage Culture e Maestro Forró
Sábado: Alceu Valença, Aviões, Inimigos da HP e Make U Sweat
Domingo: Dennis DJ; Monobloco; Simone e Simaria e Spok Frevo
Segunda: Latino; Saulo; Alesso e Silvério Pessoa
Terça: Marília Mendonça; Elba Ramalho; Molejo e Baile Zeh Pretim

Serviço:
09, 10, 11, 12 e 13 de fevereiro, a partir das 12h (sexta – às 16h)
Últimos ingressos à venda no site www.padraocarvalheira.com.br, app @semhora (sujeitos à cobrança de taxas) e Cachaçaria Carvalheira (sem taxas).

Cachaçaria Carvalheira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Jardim Espaço Plural comemora um ano com atividades gratuitas durante o mês de Abril