Carvalheira Fantasy celebra 10ª edição com Durval Lelys e Israel Novaes

Israel Novaes - Foto:Divulgação

A festa à fantasia de maior prestígio da Zona Sul do Recife acontece no próximo dia 03 a partir das 23h na Cachaçaria Carvalheira

Um dos bailes à fantasia mais disputados do Recife está completando 10 anos. Para celebrar a década, a agência Carvalheira vai promover uma super edição do já tradicional Carvalheira Fantasy. Com o tema “En el Día de los Muertos”, a festa será realizada no próximo dia 03, a partir das 23h, na Cachaçaria Carvalheira. Vários personagens macabros devem inspirar a customização do público, apesar da caracterização ser livre.

Na programação deste ano, as grandes atrações da noite serão os cantores Durval Lelys e Israel Novaes. Durval Lelys é sinônimo de carnaval há pelo menos 30 anos. O músico, que se consagrou no comando da banda Asa de Águia, vai apresentar seu show solo. No setlist, além das novas músicas do disco ‘Mil Sorrisos’, estarão os hits que arrastaram multidões, como “Dança do Vampiro”, “Vale Night”, “Gladiador”, “Bota pra ferver”, “Dança da manivela” e “Quebra aê”.


Já o paraense Israel Novaes vai apresentar o seu novo repertório de verão 2018, que conta com as músicas “Minha ex tá bem” e “Whiskey, cigarro e violão”. Além dos antigos sucessos, como “Você merece cachê”, “Vó, tô estourado” e “Vem ni mim Dodge Ram”, que o destacaram no universo do sertanejo universitário. As bandas Dibôa e Conexão Bahia, além dos DJs Jopin e Korossy, completam o line-up.

A noite contará ainda com o renomado serviço All Inclusive Premium, com uísque Chivas, vodka Absolut, cachaça Carva, gin Beefeater, cerveja Budweiser, energético, refrigerante, água e água de coco, além de snacks Carvalheira. Os ingressos do primeiro lote custam R$220, à venda nas lojas Noha Shoes, na Cachaçaria Carvalheira e no site www.padraocarvalheira.com.br.

Serviço:
Carvalheira Fantasy – Durval Lelys, Israel Novaes, Banda Dibôa, Conexão Bahia, DJs Jopin e Korossy
Sábado, 03 de fevereiro, às 23h na Cachaçaria Carvalheira
Ingressos: R$220, à venda nas lojas Noha Shoes, na Cachaçaria e no site padraocarvalheira.com.br
Informações: (81) 3081.8130

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife