Presépios Som, Luz e Movimento


Como já é tradição todos os anos, os Arautos do Evangelho iniciaram as apresentações do "Presépios Som, Luz e Movimento" em diversas cidades do Brasil.
Recife é uma das cidades nas quais o presépio já está aberto para visitações. Com sessões que duram por volta de 25 minutos, o presépio é apresentado para o público da região com um espetáculo de sons e luzes. As peças se movem para a melhor contemplação da história do nascimento de Jesus.
Há onze anos o espetáculo é apresentado na capital pernambucana, e o presépio tem sete metros de largura. Com capacidade para 60 pessoas por sessão, o espetáculo é livre para todas as idades.

As apresentações são gratuitas e ocorrem aos sábados e domingos, das 15h e às 21h, na sede da Associação de Direito Pontifício, localizada na Estrada Real do Poço, 191, Casa Forte, na zona norte do Recife.

Visitas em grupo podem ser agendadas para dias e horários diferenciados. As reservas devem ser solicitadas através dos telefones (81) 3268.8018 ou 3267.5332.

Profissionais que desejem fotografar ou filmar o espetáculo precisam agendar através dos telefones (81) 3267-5332 99322-8658 - falar com Eduardo Passero. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado