Pré-réveillon Miragem18 antecipa a virada do ano no Recife

SambaLed - Foto:Divulgação


Uma boa notícia para quem não vê a hora de brindar a virada do ano, é  a festa de pré-réveillon  exclusiva Miragem 18, foi antecipara e acontecerá neste sábado (16), no Biruta Bar, a partir das 21h. Comandada pelas empresárias Elaine Lacerda e Danielle Santana, a festa espera receber aproximadamente 400 pessoas – em sistema open bar. A animação da noite fica por conta da dupla sertaneja Felipe & Gabriel, SambaLed e Betto do Violão. O DJ uruguaio Larrosa comanda os intervalos entre os shows.


Em sua primeira edição, a ideia do evento é dar a quem curte esse tipo de comemoração duas oportunidades de celebrar, em grande estilo, o ano novo. Para dar o clima, todo o mundo estará vestido de branco e à meia-noite haverá uma belíssima queima de fogos na praia. Quem comanda a virada simbólica do ano é o grupo SambaLed, conhecido por arrastar multidões com seu repertório eclético, cheio de releituras que não deixam ninguém parado. Depois é a vez da dupla sertaneja queridinha das baladas recifenses, Felipe & Gabriel, subir ao palco. No repertório, sucessos como “É hoje que o bicho pega”, “Amei”, “Mexe que mexe”, “Amor proibido”, “Por uma mulher” e muito mais.

Antes, quem abre a noite é o cantor Betto do Violão, que promete um show cheio de momentos românticos e dançantes para o público, com um repertório que mescla brega, forró e sertanejo. O DJ Larrosa, vindo direto do Uruguai, comanda as picapes de som, garantindo que ninguém desanime durante os intervalos dos shows. Para isso, ele aposta no reggaeton, ritmo que tem raízes na música latina e caribenha, mistura que está em alta nas baladas brasileiras.

Os ingressos para o Miragem18 estão à venda e podem ser adquiridos pelo site www.sympla.com.br, ao preço de R$ 110 por pessoa, em esquema open bar – com cerveja Devassa, drinks (das 21h à 1h), água e refrigerante. Para garantir a segurança e conforto do público, a festa conta com infraestrutura completa: haverá praça de alimentação, equipe de segurança e presença dos bombeiros.

Serviço:
Miragem18
Onde: Biruta Bar (Rua Bem Te Vi, 15, Pina)
Quando: Sábado, 16 de dezembro
Hora: Das 21h às 5h
Ingressos: R$ 110 (open bar)
Atrações: Felipe & Gabriel / SambaLed / Betto do Violão / DJ Larrosa (URU)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado