Marsa + Barro Na Casa Astral


Mantendo o clima festivo deste início de verão, a banda Marsa e o artista Barro se apresentam na Casa Astral no próximo domingo 03/12, a partir das 16h. Juntos pela primeira vez, estes dois nomes da música contemporânea mais recente de Pernambuco também promovem esse encontro em João Pessoa no mesmo fim de semana, sexta-feira 01/12 na casa noturna Miragem.


Apesar de inédita em cena, essa interação artística vem de longa data: o repertório do festejado álbum de estreia da Marsa, Circular Movimento, conta com uma parceria composicional de Rogério Samico e Barro na faixa Água Viva. Rogério Samico também participou das gravações do disco Miocárdio, lançado por Barro em 2016. A Festa ainda contará com as participações especiais da cantora Marina Silva e do cantor e compositor Igor de Carvalho. Ou seja, será uma noite de celebração às parcerias artísticas, com possibilidades de outras “canjas” surpresas! Quem for não se arrependerá. Os ingressos custam R$ 20,00 e já estão à venda na página do evento na Sympla e na loja Passa Disco. 

MARSA - Nome promissor da nova geração da música contemporânea do Recife, o quinteto formado por Thiago Martins (voz e guitarra), os irmãos Rogério Samico (voz, baixo e sintetizador) e Rodrigo Samico (guitarra), Carlos Amarelo (bateria e percussão) e Rodrigo Félix (percussão) tem um início de carreira consistente. A Marsa já conta com apresentações no Festival de Inverno de Garanhuns (2015) e nos Festivais RecBeat e Guaiamum Treloso (2016). O álbum de estreia, Circular Movimento, é bem festejado nacionalmente, sendo considerado um dos melhores discos do ano pelo Guia Musical da RockinPress e pelo Melhores da Música Brasileira, do site Embrulhador.


BARRO - Figura conhecida na cena musical do Recife e, desde o ano passado, vem conquistando seu espaço pelo Brasil e na Europa. Seu disco solo de estreia, Miocardio, foi lançado em agosto de 2016 e teve uma boa repercussão na crítica e no público. O artista pernambucano marcou presença em importantes festivais e palcos no último ano, como Auditório Ibirapuera (SP), Bananada (GO), Vento (SP), Coquetel Molotov (PE), Festival do Sol no Recife (PE) e João Pessoa (PB), MOLA (RJ), Festival Prata da Casa do Sesc Pompéia (SP), no palco da Curadoria do Dia da Música (SP), Festival de Inverno de Garanhuns (PE), além de duas turnês na Itália e shows nos Sescs Pompéia, Belenzinho e São José dos Campos.

Marsa + Barro na Casa Astral


Serviço:
Marsa + Barro na Casa Astral
Casa Astral
Rua Joaquim Xavier de Andrade, 104, Poço da Panela Domingo, dia 03, a partir das 16h
Ingresso: R$ 20
Contato: 81 99624 3743



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo