Inscrições para o concurso da Amazing Model vão até o próximo sábado

Flávia que faz parte do cast Amazing em Milão

Candidatos de todo Brasil podem se inscrever no AMAZING FACE, concurso que é 100% gratuito e será realizado no Recife

As inscrições para o AMAZING FACE, primeiro concurso da Amazing Model que pretende revelar novos talentos para representar o cast da agência no Brasil e no exterior segue até o próximo sábado (25). Homens e mulheres de qualquer lugar do Brasil podem participar da seletiva que é 100% gratuita e podem ser feitas através do site: http://amazingmodel.com.br/amazingface/.

Considerada uma das agências mais fortes do Nordeste, a Amazing Model é responsável por descobrir diversos talentos do estado e modelos consagrados como Zárcia Mendes, Bruna Gadelha, Flávia Silva, Mariana Mendonça, Fernanda Oliveira, Ricardo Barcelar e André Albuquerque, em sua grande maioria, atuando no Mercado internacional.


Sob o comando da diretora Viviane Soratto, o concurso tem como objetivo descobrir novos talentos da moda e da publicidade, acompanhar e desenvolver as suas carreiras. Além disso, os vencedores ganharão diversos prêmios, a exemplo de material fotográfico, jóias da Bella Jóia, final de semana no Hotel Village - Porto de Galinhas, tratamento de cabelos no Visage Studio de Beleza, R$ 1.000 em peças da Jhon Cunningham e contrato de 02 anos com a AMAZING MODEL.

Os candidatos serão avaliados individualmente pela equipe da Amazing, composta por um seleto grupo de profissionais da area, entre eles, a modelo Luana Mourato, o Produtor de Moda Nestor Madenes, o fotógrafo Renato Filho e Augusto Werner – Editor Chefe da Revista Werner.

Será realizada uma triagem online, onde 30 meninas e 20 meninos serão selecionados. Estes serão os finalistas que farão parte da seletiva presencial que acontecerá nos dias 02 e 03 dezembro, onde um casal sairá vencedor.

O novo casal que fará parte do cast da Amazing será revelado no dia 03 de dezembro durante a realização de um grande evento nacional de beleza, o Mister Brasil 2017.

 Serviço:
Inscrições Concurso Amazing Face
Até 25 de novembro
Através do site da Amazing Model: http://amazingmodel.com.br/amazingface/.
Gratuito
Informações: (81) 3466-2397 / 9 9835.1011

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo