Concerto musical, danças folclóricas, forró, arte e cultura na praça do Carmo em Olinda



Nos próximos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, a Praça do Carmo, em Olinda, será palco para o 17º Festival de Empreendimentos Criativos, Arte e Cultura da Nossa Terra promovido pela FOCCA – Faculdade de Olinda. O evento é aberto ao público em geral e será realizado das 17 às 22h, reunindo exposição de artesanato, moda, empreendedorismo, música, dança, comidas típicas, arte e cultura. O Festival é uma parceria entre a Feira do Empreendedor Local de Olinda, Associação das Mulheres Produtoras de Olinda e o Projeto Anjos, através da exposição dos trabalhos artísticos das mães cadastradas. Além disso, conta com o apoio da Prefeitura de Olinda, CDL – Olinda e Real Energy.  


O evento visa promover o crescimento e fortalecimento das alternativas de sustentabilidade dos projetos desenvolvidos e apresentados à sociedade dando visibilidade ao que está sendo desenvolvido como produtos, serviços e negócios no âmbito da instituição de ensino superior de Olinda.

Como parte da programação cultural, na quinta (30), haverá apresentações de danças folclóricas de escolas municipais numa parceria com a Secretaria de Educação de Olinda e concerto da Banda Sinfônica do CEMO da Prefeitura de Olinda. Na sexta (1), haverá Show de Talentos, com apresentação de alunos, professores e funcionários da Faculdade, além de show musical do sanfoneiro Deyvinho e participação especial da cantora Cristina Amaral. Para fechar a noite da sexta, está programada a saída da Serenata FOCCA, que em cortejo percorrerá as ruas e ladeiras da Cidade Alta.

Na sexta (1), o evento conta ainda com a palestra do empresário e sommelier internacional, Abílio Sá, presidente da Academia Pernambucana de Quimica, sobre “O empreendedorismo em São Vicente Ferrer através da vitivinicultura”.

Serviço:
17º Festival de Empreendimentos Criativos, Arte e Cultura da Nossa Terra
Quinta e sexta-feira (30/11  e 01.12)
Das 19h às 22h 
Palco do eventoa Av. Liberdade, em frente à FOCCA - Faculdade de Olinda




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas