Festa Hot Stuff Levará Disco Music Para O Happy Hour Do Queens Cozinha Extravagante

Dj Schneider Carpegiani

Depois de lançar a nova estrutura do seu Queens Cozinha Extravagante, a chef Ericka Rolim apresenta a programação musical que harmonizará o espaço dedicado à sua cozinha criativa, agora lotada em Boa Viagem.

Dj Fuck yea hguigs
Sanduíche Divine

Um dos projetos musicais da casa é a festa Hot Stuff, que celebra a aura musical da disco music, que marcou a década de 80 com hits de ícones como Grace Jones, Donna Summer e Sylvester. Para a primeira edição da festa, que acontece nesta sexta, 22, Ericka convidou os DJs Fuckyeahguigs e Schneider Carpegiani. A partir das 20h30, com entrada gratuita, sujeito a lotação, a casa receberá um setlist fino com uma seleção musical apurada com curadoria da dupla.


Boa música combina com boa comida. O menu do Queens reúne opções de sanduíches, hambúrgueres, snacks e sobremesas que unem técnicas e temperos de várias cozinhas do mundo como homenagem a ícones da cultura pop. É assim, por exemplo, com o burguer Excuse me, Nina Hagen, que une schnitzel com gouda, folhas, maionese Queens e a exclusiva geleia de bacon num macio brioche. O surf & turf, ou, união dos sabores de carnes com frutos do mar aparecem no Grace Fucking Jones, com camarões salteados, coroando o blend da casa, embebidos no molho Barbie Kill e montados em pão australiano encrostado em queijo. O Sexy Iemanjá brinda o sabor do mar trazendo caudas de lagostins empanadas e acompanhadas de molhos saborosos.

Estreiam, junto com a nova estrutura, Liza Minelli Lies, um mix de pasteis crocantes recheados com pernil de porco e provolone; Cabaret, um disco de brie no empanado asiático Queens servido com geleia de pimenta, além dos sanduíches Divine (com lagostins cremosos, ervas, lâminas de pepino agridoce e gergelim no pão sírio) e o Miseducation (pernil de porco desfiado com picles de abacate, gouda e tomate apimentado no pão sírio).

Serviço:
Festa Hot Stuff
Queens Cozinha Extravagante
Rua Professor Júlio Ferreira de Melo, 769, em Boa Viagem.

Sexta, dia 22, às 20h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo