Duas peças infantojuvenis em cartaz no Marco Camarotti neste final de semana

 
O dia em que a morte sambou / Foto: Divulgação

Inspirado nas obras dos escritores Valeria Rey Soto e Habib Zahrao público poderá conferir as montagens “O Dia em que a Morte sambou” e “O último golpe do Lobo Mau”

Dois espetáculos inspirados nas obras dos escritores Valeria Rey Soto e Habib Zahra vão ocupar neste fim de semana o palco do Teatro Marco Camarotti, no Sesc Santo Amaro. A primeira montagem a entrar em cartaz é “O Dia em que a Morte sambou”, do gênero de teatro de bonecos de sombra, que será apresentado nesta sexta-feira (29/9), às 10h, e no sábado (30/9), às 16h.  O ingresso é um 1 kg de alimento não perecível.


O enredo traz um velho brincante, o Seu Biu, que não deixa sua idade nem a morte acabar com a sua alegria de viver. Apesar de morar sozinho e ser alvo de inveja, vive sorrindo e despreocupado. Um dia, a Morte resolve buscá-lo. Mas, ao chegar na casa do ancião, é recebida de uma forma totalmente inesperada. 

Já no domingo (1º), o público poderá conferir “O último golpe do Lobo Mau”, às 16h. A montagem é baseada no livro homônimo de Habib Zahra e é uma reversão da fábula do lobo em pele de carneiro. Além de ser malvado até os ossos, o protagonista da história, autodenominado “O maior vilão de todos os tempos”, se acha o único verdadeiro Lobo Mau de toda a história, e vive desprezando os lobos incompetentes que apareçam em outros contos.

Serviço:
“O Dia em que a Morte sambou” - dias: 29/09, às 10h; 30/09, às 16h
“O último golpe do Lobo Mau” - dia: 1º de outubro, às 16h
Local: Teatro Marco Camarotti
Entrada: 1 kg de alimento não perecível

Informações: (81) 3216.1728

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O 17º Curta Taquary começa neste sábado (16)

Espetáculo O Boi Voador e Exposição de Armamentos do Exército movimentam fim de semana no Recife

Teatro Arraial Ariano Suassuna retorna com temporada de espetáculos