Abertas as inscrições para o 15º Festival Cena Brasil 2017


Foto/Vinícius Rodrigues
Estão abertas as inscrições para bandas, artistas e grupos com trabalhos autorais que queiram participar da seleção para o 15º Festival Cena Brasil, que acontece novembro, em Olinda. Os interessados devem enviar material, até o dia 09 de outubro, para o e- mail cenabrasilolinda@gmail.com.

É necessário que os candidatos apresentem, no momento da inscrição, uma música em MP3, release/portfólio, uma foto e, caso o artista ou grupo tenha vídeo no YouTube, deve encaminhar o link por e mail.

Entre os critérios para participar estão: Cantar musica autoral; não ter participado da edição anterior; ter no mínimo um ano de atividade; autorizar o uso da imagem e do áudio para fins de divulgação do festival; ter uma obra publicada (CD/DVD ou vídeos na internet). O regulamento completo está no site cenabrasil.blogspot.com.br.

Com a participação de mais de 400 artistas em suas edições anteriores e com o público de milhares de pessoas, o CENA BRASIL, que acontece há 14 anos, é um Festival que acredita na força da nossa cultura, inovando e difundindo a diversidade musical brasileira. Assim, cada vez mais, o CENA vem atraindo a atenção e cobertura da mídia, fazendo parte do calendário cultural da cidade, dando grande visibilidade aos seus patrocinadores. O Festival vem promovendo o diálogo entre ritmos e estilos musicais, focando em abrir espaço para novos talentos e ressaltando artistas já reconhecidos pelo seu trabalho.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O 17º Curta Taquary começa neste sábado (16)

Espetáculo O Boi Voador e Exposição de Armamentos do Exército movimentam fim de semana no Recife

Teatro Arraial Ariano Suassuna retorna com temporada de espetáculos