Programação do Cinema São Luiz (03 até 09 de Agosto de 2017)

Confira a programação do histórico Cinema São Luiz entre os dias 03 e 09 de Agosto de 2017. O Cinema fica localizado na Rua da Aurora, 175 - Boa Vista.
O FILME DA MINHA VIDA
Brasil, 2015, 113min.gal, 99min, português, ficção, 201 Gênero: Drama Direção: Selton Mello Elenco: Johnny Massaro, Vincent Cassel, Bruna Linzmeyer.
Classificação Etária: 14 ANOS
O jovem Tony (Johnny Massaro) decide retornar a Remanso, Serra Gaúcha, sua cidade natal. Ao chegar, ele descobre que Nicolas (Vincent Cassel), seu pai, voltou para França alegando sentir falta dos amigos e do país de origem. Tony acaba tornando-se professor, e vê-se em meio aos conflitos e inexperiências juvenis.
DIAS E HORÁRIOS: sábado – domingo - terça: 16h. quarta: 19h45.
FALA COMIGO
Brasil, 2016, 92min.gal, 99min, português, ficção, 201 Gênero: Drama Direção: Felipe Sholl Elenco: Tom Karabachian, Karine Teles, Denise Fraga.
Classificação Etária: 14 ANOS
Diogo (Tom Karabachian) tem um estranho fetiche: ele sente prazer ao ligar para as pacientes de sua mãe, Clarice (Denise Fraga), que é terapeuta. Certo dia, ele liga para Ângela (Karine Teles), uma mulher de 43 anos que acaba de se separar do marido. Os dois iniciam uma complicada relação pelo telefone, repleta de curiosidade e de silêncio.
DIAS E HORÁRIOS: sábado - terça: 14h15. domingo: 18h15. quarta: 16h.
DIVINAS DIVAS
Brasil, 2016, 110min. Gênero: Documentário Direção: Leandra Leal. Elenco: Jane di Castro, Rogéria, Divina Valéria. Classificação Etária: 14 ANOS
Rogéria, Valéria, Jane Di Castro, Camille K, Fujika de Holliday, Eloína dos Leopardos, Marquesa e Brigitte de Búzios formaram, na década de 1970, o grupo que testemunhou o auge de uma Cinelândia repleta de cinemas e teatros. O documentário acompanha o reencontro das artistas para a a montagem de um espetáculo, trazendo para a cena as histórias e memórias de uma geração que revolucionou o comportamento sexual e desafiou a moral de uma época.
DIAS E HORÁRIOS: sábado - terça: 19h45. quarta: 17h45.
DANADO DE BOM
Brasil, 2015, 75min./Portugal, 99min, português, ficção, 2016 Brasil/Portugal, 99min, português, ficção, 2016
Gênero: Documentário Direção: Deby Brennand. Elenco: João Silva, Dominguinhos, Elba Ramalho. Classificação Etária: LIVRE
A vida, a obra e a trajetória de João Leocádio da Silva, mais conhecido como João Silva, um dos maiores letristas da história da música brasileira. Através de depoimentos de artistas e amigos, de alguns materiais de arquivo e da reconstituição do trajeto realizado por João Silva durante sua vida, este é um retrato aprofundado de um homem que compôs a letra de inúmeros sucessos e que chegou a ser declarado Patrimônio Vivo de Pernambuco.
DIAS E HORÁRIOS: domingo - quarta: 14h30.
ANIMAL POLÍTICO
Brasil/Alemanha, 2015, 76min./Portugal, 99min, português, ficção, 2016 Brasil/Portugal, 99mição, 2016
Gênero: Drama/Comédia Direção: Tião. Elenco:
Elisa Heidrich, Victor Laet, Isabel Novaes. Classificação Etária: 14 ANOS
Uma vaca sempre levou uma vida tranquila: ela tem pais que a amam, boas condições financeiras, muitos amigos. Ela sempre sai, se diverte, faz compras no shopping e passa o tempo na academia. Mesmo assim, existe uma sensação de vazio. A vaca tenta estudar e se tornar culta, mas isso também não alivia as angústias. Ela decide então partir sem um destino preciso, em busca de autoconhecimento.

DIAS E HORÁRIOS: sábado - terça: 18h15. domingo: 20h. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil