Desalma realiza apresentação No Texas nesta quinta-feira

Completando 10 anos de estrada em 2017, a Desalma é uma banda importante dentro da cena independente da música nordestina e sobe nesta quinta-feira (31) no palco do NO TEXAS. Formada por Igor Capozzoli (Baixo e Voz), Mathias Severien (Guitarra) e Renato Corrêa (Bateria e Voz), a banda já tocou importantes festivais como o Abril Pro Rock (PE), Festival de Inverno de Garanhuns (PE), Festival Quebramar (AP), Festival Mundo (PB), Festival DOSOL (RN) e Festival Jambolada (MG), além de ter passagem por 12 estados do pais.

Agressivo, Experimental e caótico, o Desalma utiliza como grande influência os elementos do Grind/Metal com grande liberdade na composição para utilizar todo tipo de linguagem do rock, tanto clássico como moderno. O show desta quinta começa às 21h e leva para o terceiro andar do edifício Texas um repertório que inclui músicas dos antigos álbuns e algumas novidades, mostrando um pouco do que está por vir no próximo trabalho que será lançado em breve, ainda este ano.


O espaço tem lotação máxima de 50 pessoas e o público que não conseguir ingressos poderá conferir o show através de uma projeção ao vivo no Pátio de Santa Cruz. A entrada é gratuita. O projeto tem incentivo do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (Funcultura).
O NO TEXAS é um projeto que busca garantir uma ampla acessibilidade aos eventos que acontecem duas vezes por mês, gratuitamente - apenas com retirada de ingresso duas horas antes do início do show, promovendo-, divulgando e incentivando a cena musical independente de Pernambuco. Cada apresentação resulta em um EP e um programa para internet com entrevistas e registro do show.
Seis bandas fazem parte da programação do evento, iniciado em julho deste ano. Já passaram pelo palco do edifício a cantora Aninha Martins, o Projeto Sal e Juliano Holanda. Depois do Desalma, Rua e Bongar se apresentam em setembro.
*Da Assessoria de Comunicação
Serviço:
NO TEXAS #04 – Desalma
31/08, 21h
Entrada gratuita
Senhas 2h antes no Texas Café Bar
Sujeito a lotação: 50 pessoas
Edf. Texas, Rua Rosário da Boa Vista, 163
NO TEXAS #05 – Rua
14/09, 21h
Entrada gratuita
Senhas 2h antes no Texas Café Bar
Sujeito a lotação: 50 pessoas
Edf. Texas, Rua Rosário da Boa Vista, 163
NO TEXAS #06 – Bongar
28/07, 21h
Entrada gratuita
Senhas 2h antes no Texas Café Bar
Sujeito a lotação: 50 pessoas
Edf. Texas, Rua Rosário da Boa Vista, 163

LINK ÚTEIS
Facebook - fb.com/edf.texas
Instagram - instagram.com/no.texas
Episódio piloto - bit.ly/notexas00

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado