Ciel Santos debate a diversidade do ser humano e desnuda preconceitos

Foto: Diego Cruz
Depois de uma estreia com casa cheia, o cantor, ator, bailarino e compositor pernambucano Ciel Santos segue temporada do projeto “Enraizado”, no espaço O Poste, na Rua da Aurora. O Show, com temáticas relacionadas a diversidade do ser humano, faz sua segunda sessão neste domingo (27), pontualmente às 17h.

O projeto “Enraizado” surgiu da inquietação de Ciel Santos. “O roteiro faz um paralelo entre o ciclo de vida de uma planta e a minha trajetória artística. O principal discurso do espetáculo é a liberdade de ser e fazer o que quiser. Eu, enquanto homossexual, passei por muitas dificuldades e aprendi a lidar com tudo isso. A androgenia da minha voz me fez ter muita vergonha de cantar. Com o tempo fui desconstruindo isso e solidificando o cantor que sou hoje”, explica Ciel. Dividido em dois atos, o espetáculo conta com 16 músicas, sendo 90% delas autorais e compostas exclusivamente para o projeto.

Ciel Santos - é natural do município de Bezerros e tem formação em Canto Erudito pelo Conservatório pernambucano de música. Dono de um timbre raro, o artista é contratenor, canta na tessitura feminina, do contralto ao mezzo soprano, com música influenciada pela cultura popular nordestina intercambiada com ritmos latinos, jazz e música erudita.

Serviço:
Espetáculo Enraizado - Ciel Santos
Espaço O Poste - Rua da Aurora – 529 – Boa Vista
Dias 27 de agosto e 03 de setembro
Horário: 17h
Classificação etária: 16 anos
Ingressos: R$30,00 inteira / R$15,00 meia-entrada, à venda no site da Sympla (https://www.sympla.com.br/ciel-santos--enraizado__174213) ou na Escola de Música Minami (R. Carlos Pôrto Carreiro, 159 - Boa Vista)
Informações: (81) 3032.1070

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife