quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Astral de Domingo com a banda Ley Line

Nesse domingo a Casa Astral abre as portas para uma tarde de música, feirinha colaborativa, comidas veganas e conserto de bikes.

Na parte musical quem faz apresentação é a banda americana Ley Line, formada por quatro mulheres que combinam as vozes, cantam em diversos idiomas e dialetos, misturam violão rítmico, ukulelê, contrabaixo acústico e vários instrumentos percussivos.

Do forró brasileiro às canções cerimoniais, do Swahili Gospel até a música popular, Ley Line une as influências das pessoas e lugares por onde cada integrante tenha passado e conhecido.

Em Junho deste ano, iniciaram uma turnê no Brasil, realizaram mais de 20 apresentações, passando pelo Rio Grande do Sul, Florianópolis, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Chapada dos Veadeiros e finalizando aqui em Pernambuco.

Nesta viagem Brasil adentro, elas estão gravando seu novo disco e captando cenas para seu novo Álbum Visual. Estas cenas e momentos farão parte do documentário dessa turnê. A passagem do grupo norte-americano pelo Brasil faz parte da sua primeira turnê oficial na América do Sul.
A programação começa às 12h com

- Feijoada Vegana e outras delícias da Chef Natália Santoro
- Feirinha Colaborativa
- Avaliação e pequenos consertos de bikes com a GrooveBikes
- Cerveja Artesanal Risoflora
- Brincadeiras e Improvisos

A apresentação do grupo está previsto pras 15h
*Da Assessoria de Comunicação
Serviço:
Astral de Domingo - Ley Line
Domingo - 06 de Agosto
12h
Casa Astral - Rua Joaquim Xavier de Andrade, 104 - Poço da Panela - Recife
Entrada Gratuita\ Livre colaboração para as artistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário