segunda-feira, 17 de julho de 2017

Após seis anos, Pouca Chinfra lança single novo

 Não tem como pensar em samba de Pernambuco sem lembrar da Pouca Chinfra. Formada em 2005, com um EP (2007) e um disco na bagagem (2010), a banda já fez muita roda de samba e está de volta para mais com o single “Nunca Caí”, um samba enredo com influências dos primeiros discos do Fundo de Quintal e Noel Rosa. O single, além de marcar a nova fase do grupo, anuncia o disco “O Tempo das Coisas” com lançamento previsto para agosto de 2017 nas principais plataformas digitais.

“Nunca Caí” foi composta em 2007, durantes as rodas que a banda realizava no bar do Seu Manoel, no Ipsep. Com participação especial do cantor e compositor Neguinho da Samarina, a música fala sobre andar na linha, de relacionamentos. A arte do single é assinada por J. Borges e a animação é de Dudu Padrão.

https://ci6.googleusercontent.com/proxy/RnNZfQn2o2xpggJQqefCOervMbPIci5mujDPJnvl43kv6Rtxjyh5gHN_JKVzeU-aaGz3pePFgxfoAAtZJZNx8mveVTc-11j98EfuAJVcumUenA=s0-d-e1-ft#https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif
Pouca Chinfra é formada por André Félix (pandeiro e voz), Ernesto Jr. (voz), Filipe Novais (surdo), Lucas Temporal (voz) e José Demóstenes (voz), contam com o suporte especial dos músicos Daniel Coimbra (cavaquinho), Lucas Araújo (bateria), Ginga (violão 7 cordas), Neris (trombone), Adílson Bandeira (clarineta e sax tenor) e Renato Nogueira (percussão).


*Da Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário