Tem "Arraiá dos Matutinhos" para as crianças neste domingo (18)

O festejo contará com quadrilha infantil, brincadeiras juninas, trio pé de serra e cenário temático, a partir das 11h no restaurante Cisne Branco. A entrada é gratuita.

Pensando em comemorar os festejos juninos ao melhor estilo, o Cabanga Iate Clube vai promover neste domingo (18) o ‘Arraiá dos Matutinhos’. O evento para toda a família será realizado a partir das 11h no restaurante Cisne Branco.

Esta será a primeira vez que o clube realiza uma festa junina voltada para o público infantil. Para entreter a criançada, serão realizadas diversas atividades lúdicas com o auxílio de um recreador. E para transformar o Cabanga num verdadeiro arraial, o espaço ganhará adereços de uma cidade cenográfica produzida pelo artesão Ary Nóbrega, do Galo da Madrugada. Na decoração, bonecos, igreja, casa e uma fogueira transportarão o público para uma autêntica festa de São João. Haverá ainda quadrilha e a apresentação de trio pé de serra.

Além de muito forró, o evento contará com a venda de bebidas e deliciosas comidas típicas, como tapioca, canjica, pamonha, milho cozido e assado, bolos e tortas. Como de costume, o traje da festa será o junino. O ‘Arraiá dos Matutinhos’ é aberto a sócios e convidados. A entrada é gratuita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas

Últimos dias para se inscrever no 19º Concurso do Registro do Patrimônio Vivo de Pernambuco