sexta-feira, 16 de junho de 2017

Está aberta a seleção de espetáculos para o Teatro Barreto Júnior

As pautas disponíveis são para o período de 12 de agosto a 29 de setembro. As propostas devem ser entregues no teatro até o próximo dia 30 de junho

A Secretaria de Cultura da Prefeitura do Recife, por meio da Fundação de Cultura Cidade do Recife, anuncia a abertura do processo seletivo dos espetáculos que entrarão na pauta do Teatro Barreto Júnior no próximo semestre, para temporadas que compreendem o período de 12 de agosto a 29 de setembro.

Os interessados têm até o próximo dia 30 de junho para apresentar suas propostas à gerência do próprio teatro, que fica na Rua Jeremias Batista Barros s/n, Pina, no horário das 9h às 16h. O projeto deve ser entregue em envelope lacrado, contendo: CNPJ de pessoa jurídica, ou CPF/MF de pessoa física; Certidão Negativa de Débitos da Prefeitura do Recife; liberação autoral da entidade de representação ou autorização do próprio autor; plano de cenografia; plano de iluminação; sinopse do roteiro; currículos da equipe; e termo de responsabilidade assinado pelos pais, em caso de pessoa menor de idade no elenco.


Além disso, os interessados devem acessar a página da Secretaria de Cultura, no site da Prefeitura do Recife (http://www2.recife.pe.gov.br/pagina/secretaria-de-cultura), imprimir o Formulário de Inscrição da Convocatória do Teatro Barreto Júnior, preencher e anexar à documentação.

Estão disponíveis quatro categorias de pauta, de longa temporada adulto e infantil ou de curta temporada, adulto e infantil, nas seguintes datas e horários: 

Espetáculos para adultos: 
- Longa temporada: Sábados e domingos, de 12/08 a 24/09, das 20h ás 22h 
- Curta temporada: Sextas, de 04/08 a 25/08, das 20h às 22h.

Espetáculos infantis: 
- Longa temporada: Sábados e domingos, de 19/08 a 24/09, das 16h30 às 18h 
- Curta temporada: Sextas, 01/09 a 29/09, das 20h às 22h


As propostas serão avaliadas por uma equipe de quatro pessoas e a divulgação dos selecionados será feita, no site da Prefeitura do Recife, no próximo dia 8 de julho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário