Diablo Motor no BDG Sessions Recife

Foto: Gustavo Carvalho
Do sucesso alcançado através da plataforma digital BDG (bdg.uol.com.br), que permite a hospedagem sonora e audiovisual de conteúdo musical, envolvendo artistas brasileiros, o projeto toma uma nova forma e promove esta sexta-feira (26), a segunda edição pernambucana do BDG Sessions. A convidada desta vez é a Diablo Motor, que faz apresentação no Espaço Preto no Branco, no Recife Antigo. A entrada custa R$ 10 e a casa abre as portas a partir das 20h.

Com uma formação clássica de rock, a Diablo, composta por Filipe Cabral (guitarra e voz), Lucas Reis (guitarra), Bruno Patrício (baixo e vocais) e Thiago Sabino (bateria), ostenta além da sonoridade setentista influenciada pelos pilares tradicionais do rock, fortes nuances da música pop atual, fundindo ao seu estilo, histórias cantadas em português e notável presença de flertes com a música moderna.

Desde a estreia do primeiro EP do grupo, em 2013, considerado pela crítica especializada como um dos melhores lançamentos do ano, a banda contabilizou mais de 80 apresentações. Entre elas, importantes participações em renomados festivais, como Abril Pro Rock (PE), Feira da Música (CE), Goiânia Noise (GO) e GIG Rock (SP), entre outros. O grupo também abriu para conceituados artistas, a exemplo de Raimundos, Matanza e Dead Fish. No álbum debute, a banda contou com a chancela da Monstro Discos -  e diversas participações especiais de artistas de renome da cena independente recifense, como Johnny Hooker, Djalma Rodrigues (AMP), Diógenes Baptisttella (co-fundador da Volver), Ed Staudinger (Bande Dessinée) e João Nogueira (Terra Prima).

Serviço:
BDG Sessions apresenta: Diablo Motor  
Sexta-feira, 26 de maio,  a partir 20h
Rua Vigário Tenório, 199 - Recife Antigo)
Ingressos: R$ 10


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife