Desfile e leilão beneficente encerram a Mostra DeAaZ Decor no Paço

A Mostra De AaZ Decor, que está acontecendo no Paço da Alfândega, no Bairro do Recife, vai ser encerrada em grande estilo e com muita solidariedade. Hoje, os organizadores do evento, Ana Cláudia e Marconi Thorpe, promovem o Desfile Moda e Arquitetura e um leilão beneficente. 

A partir das 19h, arquitetas e empresárias do setor entrarão na passarela sob a direção de Herácliton Diniz, da Empório HD, que também fornecerá as peças apresentadas pelas "modelos". A ideia é utilizar a moda e a descontração para promover o leilão que acontecerá logo após o desfile em prol do asilo do Lar de Maria, instituição localizada na cidade de Paulista. 

Serão leiloadas peças de decoração que foram utilizadas nos 25 ambientes criados para a mostra e doadas pelos lojistas parceiros do evento. Também fará parte do leilão um croqui exclusivo assinado pelo arquiteto Paulo Sérgio Niemeyer, bisneto de Oscar Niemeyer e um dos palestrantes da mostra.

Serviço
Encerramento da Mostra DeAaZ Decor 
Quarta-feira, 19h30
Paço Alfândega, Bairro do Recife 

Entrada franca

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife