RioMar Recife promove edição do Passarela RioMar com convidados especiais

Evento vai contar com a presença de Mônica Salgado, Caio Braz, Jesus Luz e Reginaldo Fonseca, além de desfiles de marcas nacionais e internacionais.

Referência em moda nacional e internacional em todo o Norte e Nordeste, após o sucesso das edições em 2015 e 2016, o RioMar Recife, em parceria com a Associação dos Lojistas do RioMar, promovem edição especial do Passarela RioMar. O evento acontece nos dias 18 e 19 de abril com uma proposta diferente que vai apresentar ao público em primeira mão as principais tendências das coleções de Outono/Inverno 2017, além de contar com a participação de Mônica Salgado, Caio Braz, Jesus Luz e Reginaldo Fonseca, e a presença de marcas nacionais e internacionais no line up dos desfiles, que terão curadoria da Cia. Paulista de Moda.

Mônica Salgado
O novo formato do evento será bastante inusitado – desta vez, os desfiles serão no formato de Fashion Tours, onde as modelos circularão por todo o mall e, ao final, se concentrarão na Praça de Eventos 01, aonde mostrarão todos os conceitos e tendências da estação. As marcas participantes irão apresentar seus looks que já estão nas lojas em roupas, calçados, moda praia e acessórios femininos e masculinos. Participam desta edição do Passarela RioMar as marcas Swarovski, Camila Klein, Pandora, Blu K, Live!, Emma Fiorezzi&Nhac Nhec, Iódice, DWZ, Carmen Steffens Maison, Lança Perfume, Tufi Duek, Bobstore, Movimento, Bo.Bô, Emme, Sacada, Le Lis Blanc, Pratadacasa, John John, Aramis, Shorts&Co, Damyller, Colcci, M. Officer, Hering, Calvin Klein, Luigi Bertolli, Siberian, Coca-Cola, Noha Shoes e Schutz.
Toda a curadoria do evento, assim como os comentários de cada desfile, serão de responsabilidade da Cia. Paulista de Moda, empresa com mais de 30 anos de experiência em moda para varejo.

A grande novidade do Passarela RioMar em 2017 será, além dos Fashion Tours, a presença do DJ e modelo Jesus Luz que no dia 18 comandará as picapes com a trilha dos desfiles. Já no dia 19 será realizado um Fashion Talks, com a presença da jornalista Mônica Salgado, que trabalhou como redatora chefe da Revista Vogue e recentemente deixou o cargo de diretora geral da Revista Glamour; e do pernambucano Caio Braz, que apresenta o programa GNT Fashion e também assina sua própria marca de roupa masculina. O Fashion Talks do Passarela RioMar será mediado por Reginaldo Fonseca, consultor de moda, fundador e idealizador da Cia Paulista de moda que soma mais de 30 anos de experiência do mercado da moda mundial, atendendo clientes por todo o Brasil, Europa, Dubai, América do Sul e África.

Esta será a primeira edição do Passarela RioMar em 2017. Os desfiles acontecem nos dias 18 e 19 de abril, na Praça de Eventos 01, a partir das 18h30. A entrada é gratuita e a capacidade do local é limitada e será preenchida por ordem de chegada.

Serviço:
Passarela RioMar – RioMar Recife
18 e 19 de abril, a partir das 18h30
Praça de Eventos 01, Piso L1
Entrada gratuita, sujeita à disponibilidade da capacidade do local.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo