Abril pra Maio estreia hoje (27) no Casato Café.Bistrô

Canário da Terra, de Abraão Figueiredo integra o
conjunto de peças da mostra
Com o objetivo de democratizar o acesso à arte, nas suas mais variadas modalidades, o Casato Cultural – grupo formado atualmente pela empresária Márcia Cabral (à frente do Casato Café.Bistrô), os artistas Fábio Rafael e Daniel Dobbin, além de colaboradores como o multiartista Murilo Santiago e a artista plástica Nara Cavalcanti – , apresentam a 2ª edição do evento Casato Cultural, que estreia nesta quinta (27), a partir das 19h, com a abertura da mostra Abril pra Maio.

A expô apresentará os trabalhos inéditos de nomes como Abraão Figueiredo, Andréa Spinelli, André Valença, Antônio Mendes, Bozó Bacamarte, Bruno Lyra, Elísio Moura, Mestre Hélio, Nino Ferreira, Rinaldo Silva, Silvano Silva, bem como dos artistas convidados Carlos Trevi e do italiano Gianni Piva. Homenageado deste ano, o multiartista Bernardo Dimenstein dá a tônica do evento, que segue até 27/05 e inclui, além da exposição, debates, workshops, bate-papos, lançamentos de livros, a exemplo da edição anterior, Novembro das Artes, realizada no fim de 2016. Em tempo, a mostra fica disponível para visitação durante os horários de funcionamento do restaurante.
Mais informações: www.facebook.com/CasatoBistro 

Serviço:
Exposição Abril pra Maio
Casato Café.Bistrô - Av. Rui Barbosa, 1503, Graças
Horário: Terça a Domingo, das 11h30 às 16h (Almoço) e de Quarta a Sábado, das 19h a 0h (Jantar).

Informações e reservas: (81) 3034-8909

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife