Programação do Cinema São Luiz (23/03 a 29/29/2017)

Clique na imagem
Confira os filmes:

TODAS AS CORES DA NOITE
Tiara (Giovanna Simões) é uma profissional no início da sua carreira. Muito estudiosa, ela quase não sai de casa ou se relaciona com outras pessoas, sendo bem vista por todos que a conhecem, como uma garota com futuro. Porém, sua solidão tem deixado marcas em sua memória, encondendo um lado seu que ela própria desconhece.
DIAS E HORÁRIOS: quinta - sexta - domingo: 19h35. sábado - quarta: 16h15. terça: 17h50.
HIROSHIMA MEU AMOR
Um encontro ocasional em Hiroshima faz surgir um romance entre um arquiteto japonês (“ele”) e uma atriz francesa (“ela”) que está na cidade participando de um filme sobre a paz. A relação amorosa constitui a base para Resnais explorar a natureza da memória, da experiência e da representação. Além de amantes, eles também se tornam confidentes, o que traz a memória de uma história, nunca contada antes, do primeiro amor dela. Durante a Segunda Guerra Mundial, em Nevers, ela se apaixonou por um soldado alemão. No dia em que a cidade foi libertada, ele foi baleado e morto e ela submetida à humilhação e a desonra pública. Hiroshima foi o primeiro longa de ficção de Alain Resnais e uma referência da sua obra.
SESSÁO VITRINE/PETROBRAS JONAS E O CIRCO SEM LONA
Aos 13 anos de idade, Jonas é filho e neto de artistas de circo. O garoto tem seu próprio circo improvisado, frequentado pelos moradores do pobre bairro onde vive, na Bahia. É ele quem coordena os números, prepara os figurinos, a música e controla os ingressos. Jonas pretende abandonar a escola para se juntar ao tio e viver num circo itinerante, mas a mãe prefere que ele permaneça na escola. No meio desta briga, ele descobre as dificuldades da vida adulta.
DIAS E HORÁRIOS: quinta – sexta - domingo – terça: 16h15.
ERA O HOTEL CAMBRIDGE
Refugiados recém-chegados ao Brasil dividem com um grupo de sem-tetos um velho edifício abandonado no centro de São Paulo. Além da tensão diária que a ameaça de despejo causa, os novos moradores do prédio terão que lidar com seus dramas pessoais e aprender a conviver com pessoas que, apesar de diferentes, enfrentam juntos a vida nas ruas.
DIAS E HORÁRIOS: sexta – sábado: 17h50. domingo - quarta: 14h30 terça: 19h20.
ELES SÓ USAM BLACK TIE
Um ano após o sombrio suicídio de uma menina misteriosamente transmitido ao vivo na internet, um grupo de jovens ricos vive, em Joanesburgo, em busca de respostas, drogas, distração e salvação. A tragédia os obriga a reavaliar suas próprias vidas e debater assuntos como raça, política e sexualidade.

DIAS E HORÁRIOS: quinta: 17h50. sexta - sábado: 14h30. quarta: 19h35. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Em Olinda, Banda Paranozes retorna aos palcos com tributo aos Engenheiros do Hawaii

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil