Festa Ai Meu Corassaum: seis dias de festas durante o carnaval

Foto: divulgação
Com mais de 10 DJs convidados, o evento acontecerá no Recife Antigo

Quem tá procurando jogação certa e um ambiente descolado pra brincar o carnaval com música boa até de manhã, pode ficar tranquilo. A balada Ai Meu Corassaum vai realizar uma maratona de festas temáticas, com discotecagens durante os festejos de Momo. Os afters Ai Meu Corassaum acontecem do dia 23 a 28/02, a partir das 22h, na Mansão do Amor, novo point que promete movimentar a vida noturna da cidade. A nova casa fica localizada na esquina da Rua Tomazina com a Madre de Deus. Entrada free até 00h. Após 00h, R$10.

Cada noite terá um tema dançante diferente que será comandado por mais de 10 DJs de diversas festas que acontecem no Brasil. DJ Tiago Pezão (Festa Criolina, Brasília – DF), Bernardo Pinheiro (Baile Tropical - Belém, do Pará), Patrick Tor4 (BaileTropical), Sangue No Olho e Gustavo Calani (Eu Me Vingo de Tu No Carnaval), Claudinha Aires (Iraq Beach Club), Riana Uchôa (Bregalize), Bia Preta (Noite dos DJs Maliciosos), Vands (Festa Yeah), Daya Santos e Pauliño Nunes (Festa Ziriguidum) e o residente Mozart Santos, conhecido pelo público como DJ Mozaum.


A Mansão do Amor é o mais novo empreendimento do artista multimídia Mozart Santos. Um ambiente charmoso, com muita personalidade, decorações curiosas, projeções de vídeos e imagens, cerveja gelada e boa musica de radiola de ficha. A fotógrafa e artista plástica Lana Pinho e o grafiteiro Augusto Barros (GutoB) são alguns dos artistas convidados para criar a identidade visual do local, que será inaugurado oficialmente em março. 

Serviço: 
After de Carnaval - Ai Meu Corassaum, na Mansão do Amor 
De quinta (23) a terça-feira (28/02), na Mansão do Amor - Esquina da Rua Tomazina com a Madre de Deus, N. 268 – Recife Antigo
A partir das 22h 
Entrada gratis até 00h. Após 00h, R$10 
Informações: (81) 9 7100.2001 / 9 8532.6635

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife