Youtuber Christian Figueiredo lança o filme "Eu Fico Loko" no Shopping Boa Vista


O longa-metragem “Eu Fico Loko” só chega aos cinemas no próximo dia 12 de janeiro, mas fãs do youtuber Christian Figueiredo têm chance de assistir ao filme em primeira mão nesta terça-feira (10) — e com presença do próprio autor da produção. A sessão de pré-estreia será exclusiva  e aberta para o público no  cinema Kinoplex do Shopping Boa Vista, às 12h.

Christian Figueiredo  ganhou fama aos 15 anos, a partir os vídeos postados em seu canal no YouTube, Eu Fico Loko. Os vídeos deram origem a um livro, “Eu Fico Loko – As Desventuras de Um Adolescente Nada Convencional”, que agora ganha adaptação para o cinema. A trama conta como o garoto de Blumenau, hoje com 22 anos, conquistou 7 milhões de seguidores em todo o Brasil. Filipe Bragança (de Chiquititas), é quem interpreta Christian aos 15 anos. E o youtuber faz ele mesmo aos 22. Os ingressos para a sessão custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia), e podem ser adquiridos antecipadamente na bilheteria do shopping ou pelo site da rede Kinoplex.

Serviço:
Sessão de lançamento do filme “Eu Fico Loko”
Shopping Boa Vista – Av. Cde. Da Boa Vista – Recife
Terça-feira, 10 de janeiro, às 12h.
Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil