quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Romerro Ferro apresenta Arsênico com convidados no Teatro de Santa Isabel

O Pernambucano Silvério Pessoa e a capixaba Ana Muller são os dois primeiros convidados confirmados.

O cantor e compositor pernambucano, Romero Ferro, está na estrada com a “Arsênico Tour” divulgando seu primeiro disco batizado de “Arsênico”, produzido pelo produtor expert Diogo Strauzs (carioca responsável pela produção dos últimos discos de Alice Caymmi, Castelo Branco e Chay Suede). Uma ótima oportunidade para conferir o trabalho de Romero será no próximo dia 17 de janeiro, dentro da programação do Janeiro de Grandes Espetáculos, no Teatro de Santa Isabel, a partir das 20h.

Este show vem para celebrar o ótimo momento do artista com convidados locais e nacionais, celebrando o décimo show desde o seu lançamento em Outubro. " Se pra artistas consagrados a crise tem feito todo mundo girar menos, pra nós, artistas independentes, tudo fica ainda mais complicado, mas a gente vem construindo esse caminho há três anos e com boas parcerias tudo vem acontecendo gradativamente" comenta Romero que já confirmou a participação do pernambucano Silvério Pessoa e da capixaba Ana Muller. Dois outros nomes vão ser confirmados até o dia do evento, pois são participações surpresas.

Sobre o artista - Nascido em Garanhuns(PE), Romero começou sua carreira com o lançamento do EP autoral “Sangue e Som”, em Outubro de 2013. Na ocasião, o artista lançou três videoclipes no youtube para divulgar o EP e estes já somam mais de 300 mil visualizações. Após passagens bem sucedida pelo carnaval pernambucano e por festivais de música do nordeste como Mada (RN), o Janeiro de Grandes Espetáculos (PE), e o Móbile (PB), que lhe renderam, entre outras publicações, a capa do jornal carioca “O Globo” como um dos principais artistas responsáveis pela revitalização da música do Estado e do lançamento do clipe da música “Arsenal” – que teve mais de 10 mil visualizações na primeira semana de exibição no youtube e foi premiado no FestCine 2015 - Para divulgar o trabalho, o músico lançou em Outubro o clipe de “O Medo em Movimento”, que teve direção de André Brasileiro. O vídeo mostra Ferro preso, hora com as mãos algemadas, outras vezes por criaturas mascaradas. O roteiro foi do próprio músico em parceria com Carol Silveira, que também fez a direção criativa. A ideia é discutir questões políticas do País. 

O disco ainda conta com a participação de Amaro Freitas na coprodução e teclados, Patrick Laplan (Ex-Los Hermanos) nas baterias, Guilherme Eira nas guitarras, Nego Henrique (Ex-Cordel do Fogo Encantado) nas percussões, o trio de metais composto por Nilsinho Amarantes (Trombone), Fabinho Costa (Trompete) e Liudinho Souza (Sax), e o coro das irmãs Sue e Surama Ramos. A produção geral é de Maurício Spinelli e Jana Cpnstantino, a assessoria da Rabixco Comunicação, os figurinos são de Carol Silveira, a identidade visual de Caramurú Baumgartner, as fotos de Lana Pinho, e a maquiagem de Monique Caires. "Arsênico" é composto de 10 faixas inéditas e completamente autorais, que passeiam pelo soul, funk, rock, dance music, e mais diversas outras experimentações. 

Serviço:
23º Janeiro de Grandes Espetáculos
Romero Ferro - Arsênico com convidados.
Participações Confirmadas: Silvério Pessoa e Ana Muller
Teatro de Santa Isabel – Praça da República, s/n – Santo Antônio
Terça, 17 de janeiro, às 20h
Classificação Etária: Livre | Duração do show:  1h 20m
Ingressos Antecipados: Inteira R$ 40,00 / Meia R$ 20,00 no compreingressos.com ou na Bilheteria do Teatro de Santa Isabel.

Informações: 81.97102.3573

Nenhum comentário:

Postar um comentário