Romerro Ferro apresenta Arsênico com convidados no Teatro de Santa Isabel

O Pernambucano Silvério Pessoa e a capixaba Ana Muller são os dois primeiros convidados confirmados.

O cantor e compositor pernambucano, Romero Ferro, está na estrada com a “Arsênico Tour” divulgando seu primeiro disco batizado de “Arsênico”, produzido pelo produtor expert Diogo Strauzs (carioca responsável pela produção dos últimos discos de Alice Caymmi, Castelo Branco e Chay Suede). Uma ótima oportunidade para conferir o trabalho de Romero será no próximo dia 17 de janeiro, dentro da programação do Janeiro de Grandes Espetáculos, no Teatro de Santa Isabel, a partir das 20h.

Este show vem para celebrar o ótimo momento do artista com convidados locais e nacionais, celebrando o décimo show desde o seu lançamento em Outubro. " Se pra artistas consagrados a crise tem feito todo mundo girar menos, pra nós, artistas independentes, tudo fica ainda mais complicado, mas a gente vem construindo esse caminho há três anos e com boas parcerias tudo vem acontecendo gradativamente" comenta Romero que já confirmou a participação do pernambucano Silvério Pessoa e da capixaba Ana Muller. Dois outros nomes vão ser confirmados até o dia do evento, pois são participações surpresas.

Sobre o artista - Nascido em Garanhuns(PE), Romero começou sua carreira com o lançamento do EP autoral “Sangue e Som”, em Outubro de 2013. Na ocasião, o artista lançou três videoclipes no youtube para divulgar o EP e estes já somam mais de 300 mil visualizações. Após passagens bem sucedida pelo carnaval pernambucano e por festivais de música do nordeste como Mada (RN), o Janeiro de Grandes Espetáculos (PE), e o Móbile (PB), que lhe renderam, entre outras publicações, a capa do jornal carioca “O Globo” como um dos principais artistas responsáveis pela revitalização da música do Estado e do lançamento do clipe da música “Arsenal” – que teve mais de 10 mil visualizações na primeira semana de exibição no youtube e foi premiado no FestCine 2015 - Para divulgar o trabalho, o músico lançou em Outubro o clipe de “O Medo em Movimento”, que teve direção de André Brasileiro. O vídeo mostra Ferro preso, hora com as mãos algemadas, outras vezes por criaturas mascaradas. O roteiro foi do próprio músico em parceria com Carol Silveira, que também fez a direção criativa. A ideia é discutir questões políticas do País. 

O disco ainda conta com a participação de Amaro Freitas na coprodução e teclados, Patrick Laplan (Ex-Los Hermanos) nas baterias, Guilherme Eira nas guitarras, Nego Henrique (Ex-Cordel do Fogo Encantado) nas percussões, o trio de metais composto por Nilsinho Amarantes (Trombone), Fabinho Costa (Trompete) e Liudinho Souza (Sax), e o coro das irmãs Sue e Surama Ramos. A produção geral é de Maurício Spinelli e Jana Cpnstantino, a assessoria da Rabixco Comunicação, os figurinos são de Carol Silveira, a identidade visual de Caramurú Baumgartner, as fotos de Lana Pinho, e a maquiagem de Monique Caires. "Arsênico" é composto de 10 faixas inéditas e completamente autorais, que passeiam pelo soul, funk, rock, dance music, e mais diversas outras experimentações. 

Serviço:
23º Janeiro de Grandes Espetáculos
Romero Ferro - Arsênico com convidados.
Participações Confirmadas: Silvério Pessoa e Ana Muller
Teatro de Santa Isabel – Praça da República, s/n – Santo Antônio
Terça, 17 de janeiro, às 20h
Classificação Etária: Livre | Duração do show:  1h 20m
Ingressos Antecipados: Inteira R$ 40,00 / Meia R$ 20,00 no compreingressos.com ou na Bilheteria do Teatro de Santa Isabel.

Informações: 81.97102.3573

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil

Em Olinda, Banda Paranozes retorna aos palcos com tributo aos Engenheiros do Hawaii