Plaza promove Carnaval da Boa Idade



Para celebrar os festejos de momo, o Plaza promove baile carnavalesco para terceira idade com entrada gratuita.
 
Ao som das antigas marchinhas carnavalescas o Plaza Shopping promove, no dia 29 de janeiro, a partir das 16h, o “Carnaval da Boa Idade”. Pela primeira vez, o shopping realizará uma prévia dedicada à terceira idade em clima de bailinho carnavalesco. Quem comanda a festa é a Orquestra de Frevo Marco Zero e o tradicional Bloco da Saudade. O espaço será montado no jardim do Piso L2 do mall e tem entrada gratuita.
 
Para não deixar ninguém parado, a Orquestra Marco Zero tocará um repertório que promete agitar o público com clássicos como o “Hino do Elefante”, “Madeira que Cupim Não Rói’, ‘Hino dos Batutas de São José”, entre outros hits carnavalescos.
 
Encerrando a programação, o Bloco da Saudade apresentará canções clássicas como “Frevo da Saudade”, “Recordar é Viver”, “Aurora do Amor”, “Valores do Passado” e “Manhã de Sol”. Tradicional do carnaval pernambucano, o Bloco da Saudade foi criado em 1973, inspirada pelos festejos líricos retratados na canção “Valores do Passado”, composta por Edgar Morais. O “Carnaval da Boa Idade” é uma ação do Plaza Shopping produzida pela Obba Produções.
 
Serviço:
Carnaval da Boa Idade no Plaza Shopping
Data: 29 de fevereiro (domingo)
Horário: 16h
Local: Jardim do Piso L2 (em frente ao Hiper)

Entrada Gratuita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife