Sarau do Zé Renato apresenta último show da temporada 2016 em Olinda

O projeto começou em 2012 e já recebeu cantores como Bruna Caram, Luciano Magno e Sá e Guarabira

Uma noite de tributos a dois grandes nomes da música popular brasileira, Gonzaguinha e Belchior. Esta é a proposta da última edição do projeto Sarau do Zé Renato do ano de 2016. O show acontece no dia 16 de dezembro, na Pousada do Carmo, em Olinda, a partir das 22h. Os ingressos custam R$ 30 e estão a venda através do telefone (81) 3877.5363.

Os cantores Zé Renato e Thiago Kherle comandam os vocais e prometem interpretações repletas de sensibilidade. A produção contará ainda com as participações especiais do cantor Luciano Magno e da cantora Tanne Dely - uma das revelações do samba da nova geração em Pernambuco.

O repertório vai fazer um passeio pela vida e obra dos cantores, além de trazer músicas como: “Sangrando”, “Feliz” e “Grito de alerta”, de Gonzaguinha; e “Paralelas”, “Medo de avião” e “Apenas um rapaz latino-americano”, de Belchior. O show tem direção de Percy Marques e produção da Engenho PE Produções Culturais.

O projeto Sarau do Zé Renato começou em 2012 com o objetivo de democratizar e difundir a música popular brasileira, promovendo eventos a preços populares. Desde a sua idealização, já recebeu artistas conhecidos no cenário musical local e nacional, entre eles: André Rio, Luciano Magno, Bruna Caram, Sá e Guarabira e Tavito.

Serviço:
Sarau do Zé Renato apresenta Tributo a Gonzaguinha e Belchior
Pousada do Carmo – Rua do Amparo, 215 - Bairro – Carmo – Olinda-PE

Sexta-feira, 16 de dezembro, 22h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado