Museu da Cidade do Recife abre no feriado de 8 de dezembro

Nesta quinta-feira (8), feriado municipal de Nossa Senhora da Conceição, o Museu da Cidade do Recife, no bairro de São José, abre suas portas das 9h às 17h. 

Quem visitar o espaço, poderá conferir duas exposições. Aos amantes da fotografia, o MCR também está sediando a exposição coletiva 'Amar, (des)Armar'. Promovida pela Associação de Fotógrafos Fototech Regional Pernambuco, a mostra reúne 33 fotografias de diversos autores, que exploram as possibilidades do tema “amor”. A mostra ficará em cartaz até o dia 11 de dezembro.

Outra opção é conferir a exposição anual Doc(e) Recife, que remonta a história do município a partir da trajetória do açúcar. Através de textos inéditos, gravuras, mapas históricos, fotografias antigas e atuais, peças arqueológicas, decorativas, utilitárias, animações e filmes, a mostra aborda a importância do produto para a economia, o desenvolvimento urbano e as relações sociais, além de estimular nos visitantes proposições sobre o futuro da metrópole. Informações pelos telefones (81) 3355-3106/9540

Serviço:
Museu da Cidade do Recife - Forte das Cinco Pontas, Bairro de São José
Acesso gratuito
Informações: (81) 3355-9540 / 3355-9558

O Museu funciona de terça a domingo, das 9h às 17h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo