quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Marina Elali faz show no Manhattan Café Theatro nesta quinta (15)




Conhecida por músicas que viraram temas de novelas, filmes e minisséries da Rede Globo, a cantora e compositora Marina Elali desembarca no Recife nesta quinta (15) para show intimista no palco do Manhattan Café Theatro, no bairro de Boa Viagem.

Natural de Natal (RN), a cantora se formada em música e canto pela Berklee College of Music (Boston – MA – Estados Unidos). No currículo ela ostenta dois discos de ouro, além de ter interpretado 16 temas globais e gravado 18 duetos nacionais e internacionais.

Marina já esteve no palco do Manhattan em 2015 e devido ao grande sucesso de público volta para a casa de shows mais conceituada de Boa Viagem.

Para a apresentação no Recife, a cantora, que tem o título de cidadã pernambucana, apresenta uma seleção especial com clássicos. Marina interpreta canções do seu avó, o músico Zé Dantas, além das composições saudosas do Mestre Luiz Gonzaga, além de canções autorais que marcaram sua carreira e hits nacionais e internacionais. Ao lado de sua banda e DJ, Marina promete um show imperdível. As entradas custam R$100 e estão à venda na bilheteria do Manhattan.

Serviço:
Marina Elali
Onde:Manhattan Café Theatro –R. Francisco da cunha, 881 - Boa Viagem, Recife – PE
Quinta-feira, 15 de dezembro, 22h
Informações: 81 3325 3372
www.manhattancafetheatro.com.br
Entradas:R$100


Nenhum comentário:

Postar um comentário